Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 20, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 20, 2020 1 3 5 40 LISTA COMPLETA DE TROFÉUS DO GAME: DETROIT: BECOME HUMAN PLAYSTATION 4 MESTRE DE DETROIT Conquistou todos os troféus! OBRIGADO Jogue o primeiro capítulo MISSÃO CUMPRIDA Connor salvou a Emma SEGREDOS Kara descobriu o que havia na caixa da Alice DIVERGENTE LOCALIZADO Connor encontrou o divergente no sótão ESTAMOS LIVRES Kara e Alice escaparam da casa do Todd LEGÍTIMA DEFESA Markus empurrou Leo AUTOCONTROLE Markus deixou Leo vencer CONFISSÃO Connor arrancou a confissão do androide ABRIGO Kara e Alice dormiram no casebre ou no motel CONHEÇA SEU PARCEIRO Connor encontrou todas as pistas sobre Hank CORRA, KARA! Kara e Alice escaparam da polícia CAPTURE Connor alcançou Rupert SALVE O HANK Connor salvou o Hank FUGA DA CASA Kara e Alice escaparam da casa do Zlatko IMPLACÁVEL As Tracis foram mortas DÚVIDAS As Tracis escaparam HERÓI DE JERICHO Markus obteve a quantidade necessária de peças É SÓ UMA MÁQUINA Hank matou Connor SORRISO NO ROSTO Alice curtiu uma volta no carrossel QUANDO O PLANO DÁ CERTO Markus transmitiu a mensagem sem disparar o alarme ou perder alguém da equipe VISLUMBRE JERICHO Connor conectou-se a Simon DÊ O RECADO Markus conduziu um protesto pacífico QUEIMEM TUDO Markus conduziu um protesto violento NÃO TEM NADA AQUI Kara conseguiu fazer o policial ir embora CONFRONTO Markus atacou a polícia RESISTIR É PRECISO Markus resistiu à polícia PRIORIDADES Connor matou Chloe EMPATIA Connor se recusou a matar Chloe CÃO DE CAÇA Connor conseguiu a localização de Jericho por conta própria OS TRÊS DE JERICHO Chegue com os três personagens na Encruzilhada TERRA ARRASADA Markus ou Connor explodiram o cargueiro LIBERDADE Markus chegou ao acampamento e libertou os androides VITÓRIA MORAL Markus conseguiu fazer os soldados recuarem EVASÃO DA MORTE Kara e Alice escaparam do centro de desativação PORTO SEGURO Kara e Alice atravessaram a fronteira UM EXÉRCITO DE MIM Connor converteu os androides MISSÃO COMPLETA Connor matou a liderança divergente MINHA VEZ DE DECIDIR Connor resistiu à tentativa de hackeamento da CyberLife OBEDIENTE Connor permaneceu uma máquina UM DE NÓS Connor se tornou divergente INCÓLUME Não perca nenhuma luta até chegar ao final LEITOR ASSÍDUO Encontre todas as revistas do jogo PARCEIROS Hank e Connor foram amigos até o fim FAMÍLIA FELIZ Kara, Alice e Luther estão juntos no final EU VOLTAREI Connor morreu e retornou em todas as oportunidades antes de chegar ao final ESSA É A MINHA HISTÓRIA Termine o jogo ESSAS SÃO AS NOSSAS HISTÓRIAS Gastou 20.000 pontos de bônus SOBREVIVENTES Todos ficaram vivos no final Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora