O sul-coreano Lee "Shrimp" Byeong-hoon será o caçador do Flamengo eSports na segunda etapa do Campeonato Brasileiro (CBLoL) de League of Legends. O jogador foi anunciado pelo Rubro-Negro, nesta terça-feira (22), como o titular da posição, no lugar de Thúlio "SirT" Carlos.
Shrimp vinha defendendo a FlyQuest Academy, o time de base da FlyQuest, uma das participantes da liga profissional norte-americana (LCS NA). Foi na região em questão que o caçador competiu em boa parte da carreira, tendo, inclusive, disputado a principal competição da América do Norte por grandes organizações, como Counter Logic Gaming, Team Dignitas e NRG Esports.
O jogador também já vestiu a camisa de uma equipe que faz parte das regiões que são consideradas emergentes pela Riot Games. No Japão, como reserva de Shirou "Paz" Sasaki, foi vice-campeão da primeira etapa da liga profissional daquele país, na última temporada.
Contratado com status de estrela, já que vinha de um período competindo nos Estados Unidos, SirT acabou não rendendo o esperado. No início deste mês, o caçador acabou sendo liberado pelo Flamengo para receber propostas de outras organizações, O mesmo aconteceu com o meio Danniel "Evrot" Franco, movimentação esta que surpreendeu a torcida Rubro-Negra, já que o jogador era apontado como uma peças chaves na classificação para o CBLoL.
O caçador sul-coreano não será a única novidade do Flamengo para a segunda etapa do CBLoL. Segundo informações do SporTV, o Rubro-Negro acertou também com o meio Bruno "Goku" Miyaguchi, que vinha defendendo a ProGaming Esports.
Fonte: ESPN
Riot Games
- Leia mais...
- 1 comentário
- 1.207 visualizações