A empresa Massive lançou o jogo Star Wars Outlaws e os jogadores já estão explorando o mundo virtual com os personagens Kay Vess e Nix. O Digital Foundry fez uma análise destacando pontos que podem ser melhorados, e Anchel Labena, o produtor de Avatar Frontiers of Pandora, aproveitou para comentar sobre os modos de 40 FPS nos consoles da atual geração.
Labena ressaltou que uma taxa de 40 FPS traz uma jogabilidade mais suave e mantém a qualidade desejada pelos desenvolvedores. Em uma postagem na rede social X, ele elogiou esse equilíbrio como “perfeito”, especialmente em TVs que possuem a tecnologia de taxa de atualização variável (VRR):
Ao assistir ao vídeo do Digital Foundry sobre Star Wars Outlaws, minha opinião de que os modos de 40 FPS nos consoles deveriam se tornar padrão foi reforçada. Isso proporciona uma jogabilidade suave, com baixa latência de entrada, ao mesmo tempo em que preserva uma qualidade de imagem robusta. É um equilíbrio perfeito!
Obviamente, houve críticas à visão do produtor, mas ele permaneceu firme em sua convicção. Como o jogo Outlaws utiliza o ray-tracing em todos os modos, o modo de 60 FPS acaba tendo uma qualidade de imagem inferior em comparação com o modo de 40 FPS. Portanto, para ele, essa é uma ótima alternativa que equilibra resolução e desempenho.
O que você preferiria? 40 FPS em 4K ou 60 FPS com resolução dinâmica?
Diretor de Star Wars Outlaws promete correções: “não vamos deixar passar”
O jogo Star Wars Outlaws traz inovações, mas está longe de ser perfeito. Segundo o diretor criativo do jogo, esses pequenos problemas não devem ser ignorados, e o trabalho nos bastidores para corrigi-los está em pleno andamento. Saiba mais aqui!
O blog GGames é um verdadeiro romance proibido com o mundo mágico e viciante do Playstation, cativando e encantando os leitores com paixão e conhecimento sobre esse universo eletrizante.
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.