Apesar de Path of Exile ter certamente uma história, ela é bastante simples e não é o ponto principal da experiência. Em Path of Exile 2, no entanto, a narrativa terá mais destaque, de acordo com o diretor do jogo, Jonathan Rogers.
Em uma conversa com o GGames e outros veículos de imprensa latino-americanos no evento de apresentação do acesso antecipado do jogo em Los Angeles, Rogers afirmou que a GGG se preocupou bastante com esse aspecto desta vez. Isso já ficou evidente com a cinemática que foi apresentada para introduzir o jogo na transmissão ao vivo que foi exibida ao público nesta quinta-feira (21).
“Definitivamente, é algo com o qual nos preocupamos. Nós não queríamos ter um jogo com uma campanha apenas por ter, então, é claro que o foco principal ainda está no endgame, mas queríamos fazer um jogo que também fosse interessante para aqueles que gostam de aventuras single-player. Então, trabalhamos muito nisso e acredito que temos um conteúdo muito bom, como vocês puderam ver na introdução que mostramos, com uma duração que é suficiente, na minha opinião, para agradar aqueles que gostam desse estilo de experiência”, destacou ele.
A história se passa 20 anos após os eventos do Path of Exile original. Durante esse período, Wraeclast tem estado livre da corrupção, mas agora o Conde de Ogham está tentando aproveitar seu poder, o que causa a ressurreição dos mortos, a transformação de monstros e o caos em geral. Cabe ao jogador encontrar a Semente da Corrupção, a fonte de toda a loucura, e acabar com isso.
Motivos para jogar Path of Exile 2? Temos!
Path of Exile 2 está chegando e, para aqueles que gostam de um bom RPG isométrico no estilo de Diablo, não há dúvidas de que é uma ótima opção. O GGames teve a oportunidade de testá-lo por algumas horas, e as primeiras impressões são extremamente positivas. Por isso, resolvemos fazer uma lista com cinco motivos para você experimentá-lo no acesso antecipado: aqui.
“Nas entranhas dos GGames, somos apaixonados pelo universo do Playstation, mergulhando de cabeça em seus jogos e descobrindo novas dimensões de diversão sempre.”
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.