O enredo romântico da personagem Ellie em The Last of Us Part II não foi criado pelo diretor Neil Druckmann. Geralmente considerado um jogo dominado por ódio em vez de amor, essa continuação traz um clima bastante pesado, mas que, de tempos em tempos, é quebrado por algumas cenas adoráveis protagonizadas por Ellie e Dina.
Essas cenas, assim como outros aspectos dos relacionamentos amorosos no jogo, foram possíveis graças à contribuição da escritora Halley Gross à equipe de desenvolvimento. Segundo Druckmann, essa adição de intimidade entre os personagens foi essencial para a evolução da construção da história. Principalmente quando se trata de uma certa gravidez…
“Essas são áreas em que me senti mais desconfortável ao escrever. Após o primeiro dia, ela foi para casa e contou ao marido que ‘Acho que acabei de engravidar a namorada da Ellie’. Essa foi a grande ideia dela no primeiro dia e teve um efeito cascata, acrescentando muito à história”, disse o executivo durante o documentário Grounded II, sobre a produção do jogo.
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Neil Druckmann também confirmou ao final do filme que uma terceira parte de The Last of Us pode vir a acontecer. Veja aqui!
The Last of Us Part II teria sido mundo aberto e “meio Bloodborne”
Você sabia que, inicialmente, The Last of Us Part II seria um jogo de mundo aberto com elementos de Bloodborne? Não queremos dizer que ele se tornaria um soulslike com uma jogabilidade mais complexa, mas a Naughty Dog queria incorporar mecânicas de combate corpo a corpo ao jogo, se inspirando tanto na jogabilidade quanto na exploração do jogo da FromSoftware. Clique aqui para saber mais sobre isso.
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