Vince Zampella, gerente geral da EA Studios Organization, defendeu o preço do PS5 Pro. Em sua opinião, apesar do valor de US$ 700 parecer elevado para o console, ele acredita que, em comparação com PCs de desempenho similar, o console oferece um bom custo-benefício — como constatou também o Digital Foundry.
Em entrevista ao IGN, Zampella destacou que os videogames sempre foram caros, especialmente considerando a inflação. O executivo argumenta que, ajustando os preços de consoles antigos, eles também seriam considerados caros hoje, sugerindo que a reação inicial ao preço do videogame pode ser exagerada.
Apesar de reconhecer que o preço é alto demais para muitas pessoas, Zampella sugeriu que o excelente desempenho do PS5 Pro justifica o valor. Segundo ele, o console oferece mais potência do que um PC com o mesmo preço, reforçando sua argumentação sobre a relação entre qualidade do produto e custo.
O gerente da EA Studios também mencionou que o aumento de potência do PS5 Pro poderia ser utilizado para aprimorar experiências de jogos, como o novo Battlefield, que está sendo desenvolvido. No entanto, ele não especificou exatamente como essa potência seria aproveitada, deixando espaço para especulações sobre o futuro.
Design da caixa do PS5 Pro é revelado — sem a marca controversa de 8K
A embalagem do PS5 Pro teve seu design revelado em uma página de varejista nos Estados Unidos, sem a indicação de suporte para 8K presente no PS5 de 2020. Confira como ficou a caixa clicando neste link!
O blog GGames é como um apaixonado leitor de histórias épicas, mas seu coração bate mais forte pelo Playstation, mergulhando de cabeça nas infinitas possibilidades de entretenimento que esse universo fantástico proporciona.
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.