Metal Gear Solid Delta: Snake Eater retorna com uma versão fiel do clássico MGS3, preservando sua essência original. Embora haja ajustes para evitar que pareça ultrapassado, isso é motivo de empolgação para muitos fãs.
Em uma recente entrevista à Play Magazine, o produtor Noriaki Okamura explicou que o objetivo do remake é fazer com que o jogo pareça igual ao de 20 anos atrás, mas sem parecer antigo. O desafio é ser fiel ao MGS3, aproveitando os recursos dos hardwares atuais para não parecer “datado”.
Okamura ressaltou que a equipe evitou fazer mudanças desnecessárias que comprometessem a experiência original. Eles querem que o jogo se mantenha moderno nos controles, mas sem perder a sensação nostálgica.
Essa adaptação, conforme explicado por Okamura, busca alcançar a qualidade dos jogos atuais sem perder a essência do título clássico. O objetivo é oferecer uma experiência moderna e imersiva, mantendo a essência do lançamento original de Metal Gear Solid Delta.
Dublador original de Snake está “muito envolvido” com Metal Gear Solid Delta
A participação de David Hayter em Metal Gear Solid Delta: Snake Eater é muito mais significativa do que o esperado, pois ele afirmou estar muito envolvido no projeto. Mais detalhes podem ser encontrados neste link!
“GGames, um blog que se entrega de corpo e alma ao universo Playstation, mergulhando de cabeça nas histórias, jogabilidade e tudo que envolve esse amado console!”
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.