A Hello Games revelou que foi um desafio adaptar No Man’s Sky para o PS5 Pro. O jogo, que funciona em resolução de 8K a 30 FPS no console, exigiu meses de trabalho da equipe, de acordo com o programador de motor gráfico, Martin Griffiths, em uma declaração nas redes sociais.
Griffiths explicou que dedicou entre quatro e cinco meses ao suporte para o PS5 Pro, destacando que a equipe, que é uma das menores do mercado, trabalhou duro para alcançar esse resultado. Confira o tweet:
Passei cerca de 4-5 meses do meu tempo espalhados pelo último ano trabalhando no suporte ao #PS5Pro. Esse foi um trabalho difícil porque somos uma das menores equipes a lançar hoje e também um dos poucos jogos que suportam tanto 4K quanto 8K, além do PSVR2.
Estou extremamente orgulhoso de… https://t.co/EvB1rErdE3— Martin Griffiths (@Griff_) 7 de novembro de 2024
Passei cerca de 4-5 meses do meu tempo espalhados pelo último ano trabalhando no suporte ao PS5 Pro. Este foi um trabalho difícil, pois somos uma das menores equipes a lançar [o suporte ao console] hoje e também um dos poucos jogos que suportam 4K e 8K, bem como PSVR2.
Estou imensamente orgulhoso de fazer parte deste lançamento hoje – espero que todos gostem!
Além de oferecer suporte para 8K, No Man’s Sky também possui 4K e compatibilidade com PSVR2, características que tornam o projeto da Hello Games único no mercado. De acordo com Griffiths, a equipe está ansiosa para ver o público aproveitar essa experiência.
Fazendo valer o selo: No Man’s Sky roda a 8K no PS5 Pro
No Man’s Sky chegou ao PS5 Pro causando impacto: a Hello Games trouxe integração com Mass Effect, interações com outras plataformas e resolução de 8K a 30 FPS. Confira mais notícias aqui!
O GGames é um apaixonado declarado pelo universo Playstation, mergulhando de cabeça nos jogos, notícias e tudo mais que envolve esse incrível tema!
Imagens e vídeos de terceiros
- 1
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.