Indiscutivelmente, o PS3 da Sony é o console “menos bem-sucedido” quando comparado aos outros da empresa. Isso pode ser visto tanto nas avaliações dos jogadores como nas vendas, sendo o único que não alcançou a marca de 100 milhões de unidades vendidas, diferentemente dos outros três aparelhos. O ex-presidente da Sony, Shuhei Yoshida, admite que os primeiros anos do PS3 no mercado foram difíceis.
“A divisão de PlayStation estava tendo prejuízo significativo devido aos altos custos de fabricação dos processadores”, Yoshida-san revelou, ressaltando que foi a divisão de televisores da Sony com as TVs Wega que cobriu as perdas da área de jogos.
Confira o podcast completo abaixo:
É verdade que o PS5 ainda precisa vender mais 20 milhões de unidades para alcançar o nível do PS3, que vendeu pouco mais de 87 milhões de unidades. No entanto, o PS5 ainda tem alguns anos de mercado pela frente, e é possível que 2025 e 2026 sejam anos cheios de grandes jogos como GTA 6, Death Stranding 2: On The Beach e Ghost of Yotei.
“Bem-vindo ao blog GGames, onde somos devotos incondicionais do universo Playstation – mergulhamos de cabeça no tema, como verdadeiros adoradores do jogo.”
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.