A Reflector Entertainment informou que haverá demissões e o cancelamento de um projeto em desenvolvimento. O CEO, Hervé Hoerdt, explicou que a decisão foi tomada devido ao desempenho abaixo do esperado de Unknown 9: Awakening, lançado em outubro para PC e consoles.
Hoerdt afirmou que continuar com esse projeto não seria viável para o futuro do estúdio. Ele também lamentou as demissões necessárias em decorrência dessa decisão, enfatizando que o desempenho comercial do jogo inviabilizou a exploração do universo transmídia planejado.

Unknown 9: Awakening não obteve o retorno esperado
De acordo com o CEO, os ajustes no cronograma e investimentos feitos em Unknown 9: Awakening não atingiram os resultados desejados. Ele afirmou que a empresa não planeja desenvolver uma sequência ou expandir a narrativa do jogo.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre quais equipes internas serão afetadas pelas demissões. No entanto, Hoerdt indicou que funções administrativas também serão impactadas. A empresa agora focará em desenvolver um projeto por vez, evitando trabalhar em vários simultaneamente.
O estúdio não revelou seus planos futuros, mas as mudanças indicam uma significativa alteração estratégica. Unknown 9: Awakening está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Na PS Store, o jogo custa R$ 249,50 na edição padrão, enquanto a Deluxe é vendida por R$ 299,90.
Nosso blog GGames é o verdadeiro apaixonado pelo universo PS da Sony, mergulhando de cabeça em todas as emoções, títulos e novidades do Playstation!
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.