Choi Ji-won, o diretor de Lies of P, expressou o desejo de abandonar o gênero soulslike e criar um estilo único. A declaração veio durante uma entrevista na GDC, publicada pelo GamesRadar+, e sugere a intenção da Neowiz em desenvolver ideias originais.
Choi reconheceu sua admiração pela fórmula criada por FromSoftware e pelo universo de Bloodborne. No entanto, apesar de gostar dos projetos de Hidetaka Miyazaki e do conceito, ele acredita que eles são apenas uma das várias influências.
Sou fã de muitos tipos de jogos e me inspiro em diferentes experiências de muitos jogos que eu amo. Essa variedade de influências molda minha própria experiência em Lies of P.
De acordo com o diretor, a ideia de soulslike seria percebida pelos jogadores. Caso a comunidade veja que o jogo segue o padrão, ele seria considerado a proposta central do jogo – mas apenas como uma representação das expectativas.
Para mim, é uma representação de certas expectativas. Isso indica que são os elementos que os fãs procuram. Então, sim, definitivamente uso isso como uma referência no desenvolvimento do nosso jogo.

Lies of P está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Neowiz detalha primeira expansão de história de Lies of P
Durante a GDC, Choi também teve a oportunidade de falar mais sobre Lies of P: Overture. Ele revelou que o DLC terá aproximadamente de 15 a 20 horas de campanha e estará relacionado com a história principal do jogo base. Clique aqui para mais informações.
O GGames é um blog apaixonado, como um verdadeiro romance, pelo universo incrível e envolvente do Playstation, onde exploramos todos os cantos e detalhes desse mundo dos games.
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.