Para aqueles que acompanham os comentários sobre jogos nas redes sociais, a noite do último domingo (8) foi repleta de boatos fortes sobre um possível adiamento novamente do GTA 6.
E, é claro, após o início dessas especulações, muitas pessoas foram atrás das principais fontes do mercado para tentar descobrir do que se tratava. Jason Schreier, um jornalista da Bloomberg, revelou que sua caixa de mensagens diretas na rede social X (ex-Twitter, banida no Brasil) ficou cheia de perguntas sobre o assunto. Então, ele foi investigar, e o resultado foi o seguinte:
“A boa notícia é que seis funcionários da Rockstar me disseram que não ouviram falar de nenhum atraso. A má notícia é que é um jogo grande e ambicioso e pode muito bem ser adiado. Ainda falta bastante tempo para dizer algo definitivo”, publicou.
O desenvolvimento do GTA 6 não será impactado pela greve de atores
Vale lembrar também que o GTA 6 não deve ser afetado pela greve dos atores de jogos de vídeo e continua oficialmente agendado para 2025. Apesar da confusão inicial sobre o status do jogo, o repórter da Kotaku, Ethan Gach, confirmou que um representante do sindicato afirmou que os profissionais de atuação e dublagem podem continuar trabalhando no projeto. Veja mais detalhes aqui.
“GGames, o blog que flerta com a paixão playstationística, desvendando segredos, trazendo novidades e mergulhando fundo no universo dos gamers apaixonados pelo console da Sony.”
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.