Keiichiro Toyama, criador da Bokeh Game Studio e diretor de Slitterhead, fez uma comparação entre o jogo e sua outra criação, Silent Hill, ao falar sobre o estilo de jogo e a autenticidade presente em ambos os trabalhos. Toyama enfatizou que seu novo projeto manterá a originalidade, característica presente em seus jogos anteriores.
Em uma entrevista ao GameRant, Toyama explicou que a essência de seus projetos está na inovação, mesmo com suas imperfeições. “Desde o primeiro Silent Hill, temos nos comprometido com a originalidade, mesmo que isso signifique ser um pouco bruto”, afirmou ao destacar essa postura também em Slitterhead.
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Para Toyama, o novo jogo tem como objetivo se destacar no gênero de terror psicológico, ao mesmo tempo que explora temas originais e uma história envolvente. Ele comentou sobre o esforço da equipe em criar uma experiência memorável, que relembra o estilo inconfundível de seus jogos anteriores.
Slitterhead se passa nas movimentadas ruas de Kowloon, onde o protagonista, Hyoki, procura eliminar monstros conhecidos como Slitterheads. Hyoki, sem memória ou forma física, enfrenta criaturas capazes de assumir formas humanas, semelhante ao anime Parasyte, disponível na Netflix.
Slitterhead é bom? Confira as primeiras notas do jogo de terror no Metacritic
As primeiras notas do jogo da Bokeh foram compartilhadas no Metacritic e o início não foi tão promissor. O jogo tem uma média de 60 e ainda não recebeu pontuações máximas. Confira aqui!
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