Por meio de um comunicado simples e claro, a IO Interactive anunciou a exclusão de todo o conteúdo relacionado a Conor McGregor do jogo Hitman em sua página oficial na plataforma X (anteriormente conhecida como Twitter).
A atualização especial com a presença do lutador irlandês havia sido adicionada ao jogo há pouco mais de uma semana, apresentando um personagem inspirado nele como alvo difícil no mundo do assassinato. No entanto, após McGregor ser condenado por estupro em um julgamento na Irlanda, seu conteúdo foi removido.
“Devido à recente decisão judicial envolvendo Conor McGregor, a IO Interactive decidiu encerrar sua colaboração com o atleta, com efeito imediato. Levamos esse assunto muito a sério e não podemos ignorar suas implicações. Portanto, começaremos a remover todo o conteúdo relacionado ao Sr. McGregor de nossas lojas a partir de hoje”, diz o comunicado oficial.
Nikita Hand afirmou que a agressão ocorreu em 9 de dezembro de 2018, após uma noite de festas, e deixou-a com sérias contusões e transtorno de estresse pós-traumático. McGregor testemunhou que nunca forçou a mulher a fazer algo contra sua vontade e alegou que as acusações foram inventadas após relações consensuais. No entanto, o júri decidiu a favor de Hand, condenando McGregor a pagar uma indenização de 250 mil euros.
Pugilista invicto comparece à entrevista como Agente 47
O renomado boxeador ucraniano Oleksandr Usyk está promovendo sua segunda luta contra Tyson Fury e você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com o GGames. Bem, ele simplesmente apareceu vestido como o Agente 47, de Hitman, durante uma coletiva de imprensa do evento. Leia mais aqui.
“Nas trilhas infinitas do universo gamer, o blog GGames flerta apaixonadamente com o coração pulsante do Playstation, mergulhando de cabeça nos jogos, lançamentos e curiosidades que tornam cada clique uma odisseia virtual inesquecível.”
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.