Like a Dragon: Infinite Wealth está se aproximando e se você é uma das muitas pessoas ansiosas pelo novo jogo da série ex-Yakuza, o diretor do Ryu Ga Gotoko Studio tem boas noticias: serão várias horas de diversão no game. De acordo com ele, para completar o jogo, o jogador terá que passar, no mínimo, “três ou quatro dias sem dormir” – apenas para a história principal.
É claro que esse não é o conselho do executivo, que pede moderação e sessões de jogo de apenas duas a três horas por dia, para que todos possam aproveitar ao máximo o que esse novo Like a Dragon tem a oferecer. Masayoshi Yokoyama revelou ao Automaton um pouco do orgulho que ele tem pela obra e a quantidade de conteúdo disponível para os jogadores.
“Eu acredito que há uma forma única com que apenas os jogos de console podem emocionar as pessoas, e eu quero criar jogos que proporcionem aos jogadores um alto nível de satisfação, com gráficos de alta qualidade e muito conteúdo. A história de Infinite Wealth acabou ficando longa, mas há tanto para se experimentar nela. É por isso que eu estou sempre empenhado em criar histórias que não sejam facilmente esquecíveis. Para Infinite Wealth, eu imaginei uma história com eventos complexos, mas fácil de acompanhar e inesquecível. Dito isso, eu quero que todos se envolvam com o jogo como se estivessem assistindo a um drama de TV, jogando por duas ou três horas por dia – de forma consistente, mas sem prejudicar a saúde. Se você quisesse apenas completar a história principal de Infinite Wealth, levaria cerca de 3-4 dias sem dormir. Isso significa sem dormir, sem distrações e quase sem histórias secundárias, então aproveite o jogo aos poucos, sem ficar sem dormir”, disse.
Outro detalhe interessante mencionado por Yokoyama-san durante a entrevista é que as vendas de outro Like a Dragon, Gaiden, “excederam” suas expectativas, especialmente no Japão. O diretor sabia da qualidade do jogo, mas não esperava que ele fosse tão bem sucedido, especialmente por ser uma espécie de transição entre o jogo de 2020 e o que será lançado no próximo mês.
“Eu tinha dois objetivos principais com Like a Dragon: Gaiden. Entre os jogadores internacionais, há muitas pessoas que começaram a série com Yakuza: Like a Dragon (onde Ichiban Kasuga é o protagonista) e não conhecem profundamente o personagem Kiryu Kazuma, então Gaiden serve para ajudar essas pessoas a conhecê-lo e preencher a lacuna entre os jogos. Por outro lado, para os jogadores que estão com a série há muito tempo, Gaiden é uma história que eles podem realmente se envolver emocionalmente. Esses foram os dois objetivos que tive ao criar Gaiden, e eu acredito que conseguimos alcançar ambos”, completou.
Conheça os principais personagens de Like a Dragon: Infinite Wealth
A nova campanha promocional da SEGA tem o objetivo de manter os fãs atualizados sobre a aventura de Like a Dragon: Infinite Wealth. A editora divulgou vários trailers inéditos, destacando cada personagem envolvido nas novas atividades da Yakuza no Havaí.
Jogadores antigos já conhecem bem a dupla de protagonistas e o que os motivou a deixar o Japão. Os carismáticos Ichiban Kasuga e Kazuma Kiryu retornam ao centro das atenções, agora em um RPG ainda mais dedicado e cheio de atividades pelo mundo aberto. Clique aqui para saber mais.
No blog GGames, somos vértices apaixonados pelo universo Playstation, mergulhando de cabeça nas emoções e tecnologias que acompanham esta emblemática plataforma de jogos.
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.