A Capcom apresentou um novo trailer para demonstrar o gameplay de Dragon’s Dogma 2, que se mostrou extremamente brutal. Durante o showcase conduzido pelos diretores do RPG, foram destacadas as mecânicas de combate em uma batalha no estilo de Shadow of the Colossus.
Um inimigo gigante chamado Talos, que aparenta ser bastante resistente, iniciou um ataque à cidade do protagonista e os guerreiros tiveram que lutar para se defender. Se o jogo continuar nesse mesmo nível épico, o projeto promete ser muito promissor. Veja:
Muito se falou sobre o Nascen no trailer acima e no evento da Capcom, e hoje pudemos perceber a importância desse personagem no mundo do RPG. O Nascen é controlado pelo jogador e tem a missão de derrotar o dragão. Esse confronto é inevitável e faz parte do seu destino.
No entanto, o Nascen não estará sozinho nessa jornada. Ele contará com a ajuda dos Peões, que participarão de momentos importantes ao seu lado. Juntos, eles terão que enfrentar o Dragão, considerado um símbolo de destruição.
A trama de Dragon’s Dogma 2
O site oficial de Dragon’s Dogma 2 já revelou um vislumbre do enredo que os jogadores podem esperar:
A história começa em uma prisão subterrânea, onde a voz do dragão ecoa entre as memórias perdidas. Erga-se, Nascen, e me derrote de acordo com o dogma deste mundo. Entre os domínios dos humanos e leoterians, um herói deve cumprir seu destino esquecido. Qual dogma seu coração enxerga por meio de seus olhos? Esta é uma história sobre aquele que irá matar o dragão e assumir o trono.
Os reinos de Dragon’s Dogma 2
Vermund é um reino habitado por humanos, onde o Nascen reina como rei. É a primeira nação explorada pelo protagonista: construída em um cenário verdejante, a cidade fortificada do reino abriga o rei e a nobreza. A cidade dos plebeus fica ao redor do castelo.
Battahl é uma nação habitada por leoterians e conhecida por sua cultura única. Ainda existem ruínas antigas nos desfiladeiros de Battahl, onde as cidades foram erguidas. A cultura, os costumes e as crenças de Battahl foram moldados por seu ambiente natural rigoroso e são diferentes dos de Vermund.
Dragon’s Dogma 2 terá uma variedade de monstros
Além dos limites da cidade, o jogador irá encontrar diversas criaturas que habitam essas terras. Será preciso decidir entre enfrentá-las em batalha ou encontrar alternativas, pois a estratégia é fundamental para o jogador e seu grupo.
Os personagens de Dragon’s Dogma 2
A Capcom já apresentou dois personagens de Dragon’s Dogma 2. São eles:
- Nadinia – “Uma imperatriz dos leoterians. Essa raça bestial é uma novidade na série.”
- Ulrika – “Uma mulher arqueira que possui uma profunda conexão com os Nascen.”
Trickster, nova vocação
A grande novidade entre as classes de Dragon’s Dogma 2 é o Trickster.
De acordo com a descrição fornecida no PS Blog, essa vocação é extremamente importante para fornecer benefícios ao grupo e utiliza uma arma especial para espalhar fumaça e conjurar ilusões que confundem os inimigos, como mostra a imagem abaixo:
Criação de personagens ultrarrealista
Para finalizar, a Capcom anunciou que está desenvolvendo uma ferramenta de criação de personagens com um nível extremamente realista. Independentemente da raça do seu personagem, os detalhes garantem um impacto significativo:
E para aqueles que ficaram empolgados com todas essas informações: a pré-venda já está disponível na PS Store. Saiba mais clicando aqui!
“GGames, o blog que respira, sonha e vive cada detalhe do mundo Playstation, como se fosse uma paixão inexplicável e irresistível!”
Fotos por: Divulgação, Playstation Blog
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.