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    1234 notícias nesta categoria

    1. Sony apresenta inovação tecnológica para reduzir o nível de toxicidade das mensagens na PSN

      A Sony Interactive Entertainment está testando um recurso chamado Nudge, que tem como objetivo promover interações mais positivas na PSN. Essa ferramenta permite que os jogadores revisem suas mensagens antes de enviá-las, diminuindo o risco de compartilhamento de conteúdo ofensivo.
      Segundo a empresa, algumas mensagens serão automaticamente avaliadas para identificar possíveis violações do Código de Conduta. Caso alguma violação seja detectada, o jogador receberá um alerta para rever o conteúdo antes de enviá-lo.

      A Sony informou que as mensagens não serão revisadas por funcionários ou moderadores, a menos que sejam reportadas separadamente. Essa nova tecnologia será limitada, por enquanto, aos Estados Unidos e Reino Unido.
      Leia também:
      Nudge apenas sugere revisão; jogador ainda pode ser “babaca” na PSN
      O Nudge não impede o envio da mensagem original, apenas sugere uma segunda análise antes de finalizar a ação. A empresa compara esse recurso à tecnologia de detecção de objetos em carros, ajudando os jogadores a evitarem problemas antes que ocorram. A expectativa é que isso melhore a experiência geral na plataforma.
      Com o objetivo de proteger os usuários, a introdução do Passkey fortaleceu a segurança das contas na PSN, tornando o acesso não autorizado mais difícil. A empresa também aprimorou suas ferramentas de moderação com inteligência artificial e suporte humano para remover conteúdo prejudicial e garantir um ambiente mais seguro para a comunidade.
      Além disso, a Sony tem utilizado outras ferramentas para monitorar a PSN. O Portal de Suporte da Minha Conta agora oferece um histórico de moderação e estado da conta em um só lugar, permitindo que os jogadores acompanhem qualquer medida disciplinar aplicada ao seu perfil. Saiba mais aqui!

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    2. Sony apresenta informações sobre 5 jogos inéditos que estarão disponíveis no PS5; confira prévias e mais detalhes!

      A PlayStation realizou recentemente uma série de divulgações e atualizações no PS Blog. A empresa apresentou cinco novos jogos que serão lançados no PS5 até 2025 e que merecem a sua atenção.
      Listamos todas as informações divulgadas pelas desenvolvedoras, trailers e muito mais para mantê-lo atualizado sobre cada um dos anúncios. Confira na lista abaixo:
      Próximos jogos para o PS5
      Forever Skies | Lançamento no PS5 em 14 de abril

      The Knightling | Lançamento no PS5 em 28 de agosto

      Possessor(s) | Lançamento no PS5 até o final deste ano

      Ruffy and the Riverside | Lançamento no PS5 em 26 de junho

      Skate Story | Lançamento no PS5 no segundo semestre deste ano

      Quais desses jogos que chegarão ao PS5 em 2025 chamaram mais sua atenção?

      O blog GGames encontra sua paixão inquestionável no universo viciante e envolvente do Playstation, mergulhando de cabeça em cada detalhe, lançamento e novidade relacionados ao assunto.
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    3. Saudações, Instituto Médico Legal! Autopsy Simulator une elementos de terror e simulação no PlayStation 5 a partir de 3 de abril.

      O Autopsy Simulator, um jogo que combina terror psicológico e simulação médica, será lançado para o PS5 e Xbox Series em 3 de abril. Desenvolvido pela Woodland Games e publicado pela Team17, o jogo, que já está disponível para PC, teve novas cenas reveladas em um trailer recente.
      O game coloca o jogador na pele de Jack Hanman, um patologista assombrado por tragédias pessoais. Durante uma autópsia, ele descobre o anel de noivado de sua falecida esposa dentro de um cadáver, desencadeando uma trama de mistério e forças sobrenaturais.
      O Autopsy Simulator apresenta o modo de campanha “Memórias Mortas”, que combina dissecações realistas, criadas com a ajuda de médicos legistas, com momentos tensos em cenários sombrios da década de 1990.
      Enquanto isso, o modo “Apenas Autópsia” elimina as cenas de terror e permite que os jogadores se concentrem exclusivamente no trabalho, usando bisturis, serras e outras ferramentas, e conhecendo as histórias das vítimas por meio de arquivos.
      Assista ao trailer do Autopsy Simulator abaixo:

      Saiba mais sobre o Autopsy Simulator
      Leia a descrição do jogo, de acordo com sua página oficial na Steam:
      Quais são suas expectativas para esse novo simulador nos consoles? Deixe seu comentário!

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    4. Atenção! O REPO da loja PS Store não corresponde ao jogo que está em sua mente.

      REPO é um jogo que está fazendo muito sucesso nas redes sociais e pode ser que muitas pessoas estejam se perguntando se ele será lançado no PlayStation. R.E.P.O., disponível na Steam por R$ 32,99 e bem avaliado após o seu lançamento em fevereiro, pode estar sendo alvo de falsificações de jogos.
      Inclusive, REPO é considerado um jogo online de terror para até seis jogadores. Com mecânicas de cooperação e extração, tem proporcionado momentos engraçados em lives de criadores famosos e se tornou muito popular no TikTok e em outras redes. Veja alguns trechos abaixo:
       
      Uma versão chamada R.E.P.O.: Ghost Haul foi encontrada na PS Store, e os internautas estão alertando sobre um possível esquema de “scam” – jogos de baixa qualidade que copiam assets de outros projetos. O internauta e desenvolvedor indie steelkrill fez um alerta:
      REPO da PS Store não é multiplayer!
      R.E.P.O.: Ghost Haul, que está disponível na PS Store, não é um jogo multiplayer. Com lançamento previsto para 2025, o jogo fala sobre sobrevivência, mas a descrição menciona apenas uma experiência single-player.

      Você está esperando ver REPO no PlayStation? Por enquanto, não há anúncios de lançamento para o console da Sony. Resta ter esperança de que isso aconteça no futuro.


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    5. Líder da Baldur’s Gate 3 apoia jogos single-player: “A qualidade é o que importa”

      A discussão sobre o futuro dos jogos single-player ressurgiu, e Swen Vincke, CEO da Larian Studios, responsável por Baldur’s Gate 3, decidiu se posicionar. Em uma postagem, ele ironizou a frequentemente feita previsão de que esses jogos estão morrendo: “Eles não estão. Só precisam ser bons” — uma bela indireta, embora não saibamos exatamente para quem.
      A ideia para a publicação, de acordo com ele, surgiu após declarações de figuras influentes da indústria sobre jogos focados na experiência solo. Vincke rebateu dizendo que essa perspectiva prejudica os investimentos no gênero. Segundo ele, “Antes que percebam, isso se torna um mantra”, afetando o desenvolvimento de novos jogos.
      O líder da Larian Studios tem um ponto de vista válido
      Exemplos recentes mostram que o mercado para jogos single-player continua forte. Jogos como Baldur’s Gate 3 e Kingdom Come: Deliverance II provaram que experiências bem desenvolvidas continuam atraindo milhões de jogadores. O sucesso desses jogos sugere que o problema não está no estilo de jogo, mas sim na qualidade das propostas.
      Fonte: Larian Studios A resistência em relação aos jogos solo não é algo novo. Grandes empresas, como a EA, já priorizaram experiências multiplayer ou serviços contínuos, buscando maior lucratividade. Até mesmo a PlayStation, conhecida por outros jogos do mesmo nível que Baldur’s Gate 3, também está tentando sucesso com jogos com serviço online.
      No entanto, títulos premiados e recordes de vendas mostram que o público ainda valoriza campanhas envolventes e narrativas bem elaboradas.
      Enquanto desenvolvedores como a Larian Studios defendem esse gênero de jogo, o debate continua. O futuro dos jogos single-player dependerá não apenas da aceitação do público, mas também das decisões do mercado. Se os jogos forem bons o suficiente, como sugere Vincke, eles continuarão sendo relevantes por muito tempo.
      Falando em jogos single-player, o próximo lançamento da PlayStation está chegando e você pode fazer a reserva clicando aqui!


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    6. Capcom abordará questões no multiplayer em próxima atualização

      A Capcom divulgou que uma próxima atualização de Monster Hunter Wilds irá abordar problemas com o modo multiplayer e outras características do jogo. A informação foi anunciada através do site oficial da franquia, após jogadores relatarem dificuldades.
      Os problemas no modo multiplayer incluem falhas na priorização dos membros do Link, que não aparecem em locais como acampamentos base, e erros de rede ao disparar um pedido de socorro logo após o início de uma missão.
      A Capcom também planeja resolver questões como o dano incorreto das armas contundentes dos Amigatos e falhas na edição do perfil do caçador. As notas mencionam outras áreas de foco, como mecânica de receitas, bloqueios de missões e problemas gráficos.
      Fonte: Capcom Você pode conferir a lista completa de alterações acessando este link. Ainda não foi confirmada uma data para o lançamento do patch ou se ele irá abordar apenas os problemas mencionados.
      Monster Hunter Wilds está disponível para PS5, Xbox Series e PC.
      Como a mecânica de Foco funciona em Monster Hunter Wilds?
      Uma das grandes novidades em Monster Hunter Wilds, a mecânica de Foco permite aproveitar fraquezas dos monstros para derrotá-los mais rapidamente. Clique aqui e saiba como aproveitar esse recurso para ter sucesso nas caçadas e explorar vulnerabilidades.

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    7. 8 descobertas cruciais reveladas no trailer de Death Stranding 2 que você pode ter perdido

      O trailer recente de Death Stranding 2: On The Beach que foi mostrado no SXSW 2025 com uma duração de mais de 10 minutos, gerou muita repercussão nas redes sociais. Combinando ação e mistério, o trailer possui aquele toque estranho característico que apenas Hideo Kojima consegue entregar.
      Ao mesmo tempo, o vídeo revelou cenas inéditas da história, deixando espaço para mais especulações. E como Death Stranding já foi confuso mesmo em seu lançamento completo, tudo o que podemos fazer é criar teorias baseadas no trailer.
      Apesar disso, algumas coisas são certas: haverá referências a Metal Gear, Higgs está de volta, o Death Stranding se transformará em seres colossais e o jogo ampliará significativamente o enfoque no combate.

      Uma nova missão de conexão
      O trailer começa apresentando um novo personagem: Neil, interpretado pelo ator Luca Marinelli. Durante uma conversa, ele é perdoado por crimes de guerra, mas com uma condição: voltar a trabalhar fazendo entregas para a Bridges.
      A discussão com Lucy (Alissa Jung) demonstra uma carga emocional intensa, especialmente porque Neil está esperando um filho de sua companheira. O diálogo indica que há algo inacabado e sugere que o ex-condenado lutará por isso, mesmo que isso signifique sua morte.
      Neil chamou a atenção no trailer. Ele possui os mesmos poderes e estética de Clifford Unger na Praia e também faz referência direta a Solid Snake, da franquia Metal Gear.
      Fonte: Kojima Productions Quando se passa Death Stranding 2?
      Onze anos após o estabelecimento da UCA, Sam Bridges, agora mais velho e visivelmente marcado pelas cicatrizes de suas aventuras passadas, continua sua missão de conectar o que está fragmentado, mas agora em direção a outros continentes.
      No entanto, o mundo não é mais o mesmo. Servidores cercam a Praia, enquanto as entregas se tornaram automatizadas pela empresa. A América se expandiu e alcançou outros continentes através de um portão e um navio colossal.
      Ao mesmo tempo, algo de errado começou a acontecer nos bastidores do mundo. A conexão Quiral resultou no surgimento do mineral Quiralium, desencadeando um evento misterioso que levaria à sexta extinção.
      Fonte: Kojima Productions Uma jogabilidade ainda mais profunda e impactante
      Em relação à jogabilidade de Death Stranding, Death Stranding 2: On the Beach levará as coisas para um novo nível. Trechos de exploração mostram que Sam terá que enfrentar algo muito além das anomalias sobrenaturais.
      Os destaques incluem efeitos climáticos, como tempestades de areia, trovões, rajadas de vento, avalanches e muita chuva – você se lembra bem do que isso significa, não é?
      E para superar os obstáculos, o protagonista terá acesso a uma ampla variedade de equipamentos. Além dos conhecidos itens de entrega, também haverá uma máquina automatizada que permitirá a navegação sentada pelas águas.
      Fonte: Kojima Productions Novos rostos
      Os personagens conhecidos, como Sam Bridges (Norman Reedus), Fragile (Léa Seydoux) e Heartman (Nicolas Winding Refn), se juntam a novos nomes confirmados, como Tomorrow (Elle Fanning), Tarman (George Miller), Dollman (Fatih Akin), Rainy (Shioli Kutsuna) e Red Samurai, mas não é só isso.
      Desta vez, Higgs não é mais uma mera especulação. O grande antagonista de Death Stranding estará, de fato, em Death Stranding 2 com um visual ainda mais insano. Além disso, o vídeo sugere que haverá uma forte conexão entre ele e Tomorrow.
      Ao longo do trailer, podemos observar a importância dos personagens Neil e Lucy, assim como The Doctor, interpretada pela atriz Debra Wilson. Enquanto isso, Die-Hardman deixa seu cargo de chefe da Bridges e é substituído por The President, interpretado por Alastair Duncan, o Mimir em God of War.
      Don Lee, conhecido por interpretar Gilgamesh em Eternals e Sang-Hwa em Invasão Zumbi, será um dos personagens em Death Stranding 2.
      Fonte: Kojima Productions O trágico destino de Fragile?
      O trailer de Death Stranding 2 revela que Fragile terá um caminho difícil pela frente. Além de falhar em proteger Lou por algum motivo, ela é perseguida e atacada por uma visão do que parece ser Higgs – uma trama de vingança se desenrolando?
      Apesar de conseguir mandar Lou para o mundo real em segurança, Fragile acaba presa na Praia. No entanto, uma cena em que a personagem aparece em uma cama de hospital indica que ela não foi morta, mas sim brutalizada.
      Além disso, seu relacionamento com Sam se tornará oficial. As imagens mostram um beijo entre os dois, com uma conversa que sugere que nem mesmo a morte foi capaz de separá-los.
      Fonte: Kojima Productions Ênfase em combate bruto
      Enquanto Death Stranding se concentrou mais em exploração e simulação, Death Stranding 2 deve aprimorar os aspectos de combate. Sam parece mais ágil e preparado nos trailers, utilizando armas como lanças arremessáveis, rifles e outros tipos de equipamentos.
      A trama também apresentará novas formas do Death Stranding, incluindo uma mão gigante, uma criatura com tentáculos e estruturas metálicas e até mesmo kaijus, como é possível observar na impressionante batalha entre dois gigantes (e Sam).
      Outra novidade é o combate em veículos. O vídeo confirma que será possível correr e atirar em motos de alta velocidade. As imagens também destacam uma vibe que lembra o estilo do Final Fantasy VII Remake.
      Fonte: Kojima Productions Heartman entrando em ação e Sam como Professor Xavier?
      Death Stranding 2 também pode mostrar Heartman em ação pela primeira vez. Sua saúde frágil não deve impedi-lo de participar do combate, já que a tecnologia Quiral pode levá-lo a outro nível.
      De acordo com o trailer, o personagem será capaz de controlar à distância uma criatura conhecida como DHV Magellan. O navio flutuante do jogo se transformará em uma espécie de Megazord inspirado na máquina que deu nome ao Metal Gear.
      Enquanto isso, Sam será capaz de ampliar sua visão usando um dispositivo semelhante a um óculos de realidade virtual. Com ele, Bridges terá uma perspectiva da Rede Quiral, podendo detectar inconsistências e anomalias antes de iniciar uma missão.
      Curta e aprecie
      Aqueles que jogaram Death Stranding sabem como a atmosfera do mundo é proposta: biomas exploráveis acompanhados pela trilha sonora original. No entanto, desta vez, devido à tragédia que atingiu a banda Low Roar, um novo grupo fará parte da trilha sonora.
      O compositor francês WOODKID assumiu a responsabilidade e sua música “To The Wider” foi apresentada no trailer. Ele tem trabalhado ao lado de Hideo Kojima desde o outono de 2022. Ouça abaixo:

      O que você achou do trailer de Death Stranding 2? Notou mais alguma coisa importante? Deixe um comentário!

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    8. Jogos de PC marcantes que são ausentes no PlayStation!

      Existem alguns jogos de PlayStation que não estão disponíveis no PC, assim como uma série de jogos para computadores que não estão disponíveis no console da Sony. Essas ausências são notadas, já que, apesar da grande biblioteca da PlayStation, seria ainda melhor com esses títulos.
      Montamos uma lista com vários destes jogos, que talvez nunca cheguem ao PC. Confira cada um abaixo:
      Melhores jogos de PC que não foram lançados no PlayStation
      Arma 3
      Lançamento: 12 de setembro de 2013 Desenvolvedora: Bohemia Interactive Os jogos de tiro táticos atraem quem procura realismo, e Arma 3 se destaca ao oferecer batalhas em grande escala. O jogo apresenta mapas vastos onde infantaria, veículos blindados e aeronaves se enfrentam. Com simulação detalhada e mecânicas complexas, é um dos melhores do gênero.

      Dota 2
      Lançamento: 9 de julho de 2013 Desenvolvedora: Valve Um dos jogos mais icônicos dos eSports, Dota 2 divide opiniões, mas é inegável sua popularidade. Com centenas de heróis e inúmeras estratégias, cada partida é imprevisível. O jogo exige habilidade, raciocínio rápido e cooperação, tornando a experiência intensa tanto para iniciantes quanto para veteranos.

      Hearts of Iron IV
      Lançamento: 6 de junho de 2016 Desenvolvedora: Paradox Interactive Este jogo de estratégia permite reescrever a história da Segunda Guerra Mundial. No modo histórico, eventos seguem a linha do tempo real, enquanto no modo livre, qualquer cenário é possível. Com alta complexidade, oferece experiências que vão desde a gestão de recursos até combates globais entre nações.

      Counter-Strike 2
      Lançamento: 27 de setembro de 2023 Desenvolvedora: Valve O clássico confronto entre terroristas e forças especiais continua relevante. Counter-Strike 2 melhora os gráficos e as mecânicas, mas mantém sua essência. O jogo segue como um dos mais populares no Steam, sustentado por uma comunidade fiel e torneios competitivos de alto nível.

      EVE Online
      Lançamento: 6 de maio de 2003 Desenvolvedora: CCP Games Mais do que um MMO, EVE Online é um universo dinâmico onde alianças são formadas e traições moldam impérios espaciais. As batalhas podem durar horas, com naves espaciais personalizadas e disputas comerciais intensas. Para alguns, é um simulador de planilhas; para outros, a melhor experiência de ficção científica interativa.

      Ready or Not
      Lançamento: 13 de dezembro de 2023 Desenvolvedora: VOID Interactive Este jogo de tiro tático coloca o jogador no papel de um membro das forças especiais, lidando com situações de alto risco. Cada missão exige estratégia e precisão, desde resgates de reféns até operações contra organizações criminosas. A alta dificuldade torna cada erro fatal, aumentando a imersão no jogo.

      Squad
      Lançamento: 23 de setembro de 2020 Desenvolvedora: Offworld Squad equilibra realismo e dinamismo ao combinar elementos de Arma e Battlefield. O jogo enfatiza a cooperação entre equipes, onde cada esquadrão segue comandos de um líder. Os amplos mapas e as múltiplas facções criam confrontos táticos que exigem comunicação e organização.

      StarCraft 2
      Lançamento: 27 de julho de 2010 Desenvolvedora: Blizzard Entertainment Um dos maiores jogos de estratégia em tempo real da história, StarCraft 2 se destaca tanto no competitivo quanto na narrativa envolvente. A campanha gratuita permite testar habilidades antes de mergulhar no modo multiplayer. Mesmo depois de anos de lançamento, o jogo continua sendo um dos melhores do gênero, com torneios ativos e uma base fiel de jogadores.

      Space Rangers HD: A War Apart
      Lançamento: 18 de outubro de 2013 Desenvolvedora: SNK Games, Elemental Games Misturando elementos de RPG, estratégia, arcade e simulador, Space Rangers HD oferece uma liberdade sem igual. As decisões do jogador afetam o universo vivo, onde a inteligência artificial pode progredir sem a interação humana. A diversidade de jogabilidade torna cada experiência única, atraindo os fãs do gênero espacial.

      Euro Truck Simulator 2
      Lançamento: 18 de outubro de 2012 Desenvolvedora: SCS Software Dirigir caminhões pelas estradas europeias pode parecer simples, mas o Euro Truck Simulator 2 transforma essa atividade em uma experiência relaxante e viciante. O realismo na condução e a administração da frota tornam o jogo envolvente, proporcionando horas de entretenimento enquanto se explora diversas cidades e paisagens.

      League of Legends
      Ano: 2009 Desenvolvedora: Riot Games O MOBA da Riot Games se tornou um fenômeno global, reunindo milhões de jogadores em partidas estratégicas e intensas. Com mais de 160 campeões e atualizações constantes, League of Legends exige coordenação, raciocínio rápido e domínio de mecânicas para alcançar a vitória. Sua cena competitiva é uma das mais seguidas do mundo.

      World of Warcraft
      Ano: 2004 Desenvolvedora: Blizzard Entertainment O MMORPG da Blizzard redefiniu o gênero com um mundo vasto e dinâmico, cheio de missões, raids e batalhas épicas entre facções. World of Warcraft continua relevante após duas décadas, recebendo expansões que renovam sua história e mecânicas. Seu impacto na cultura gamer permanece inegável, unindo jogadores em aventuras inesquecíveis.

      Qual desses jogos de PC mencionados acima você gostaria mais de ver no PlayStation? Comente! E aproveite para ler outros de nossos artigos:

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    9. Elenco de personagens se destaca em Renascimento das Almas

      A Bandai Namco divulgou a cinemática de abertura de Bleach: Rebirth of Souls, um novo jogo de luta baseado no mangá de Tite Kubo. O vídeo mostra o elenco e marca o início da contagem regressiva para o lançamento.
      A cinemática estabelece o clima da aventura com uma animação vibrante no estilo dos animes. As imagens se destacam com a música-tema “Die for Love” do cantor e compositor japonês, MIYAVI.
      O vídeo de Bleach: Rebirth of Souls apresenta personagens principais da campanha, como Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki, Uryu Ishida e Yasutora Sado (Chad), todos confirmados desde os primeiros materiais promocionais, pertencentes ao arco “Substituto de Ceifador de Almas”.
      Assista ao trailer abaixo:
      Bleach: Rebirth of Souls será lançado em 21 de março para PS4, PS5, Xbox Series e PC. A pré-venda já está disponível na PS Store, com preços a partir de R$ 299,90 e incluindo bônus de reserva inspirados na Guerra de Sangue dos Mil Anos.
      A transformação de Ichigo estará em Bleach: Rebirth of Souls
      O último vídeo de Bleach: Rebirth of Souls mostrou a versão Dangai Ichigo. Esta é uma das transformações mais poderosas do protagonista, que faz parte de um grande elenco de personagens e variantes das zanpakutō. Clique aqui e saiba mais.

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    10. 20 incríveis promoções para os amantes de jogos!

      A Semana do Consumidor na Amazon Brasil já começou e quem está se beneficiando são os jogadores! Uma variedade de jogos para PlayStation 5 e PlayStation 4 estão com preços reduzidos e certamente vão chamar sua atenção.
      É claro que, para aqueles que ainda não possuem o mais recente console da Sony, também existem descontos nas duas versões (com e sem leitor). A Semana do Consumidor é uma excelente oportunidade para gastar, mas também economizar! Veja abaixo!
      Promoções da Semana do Consumidor: 20 ofertas para jogadores!
      PlayStation 5
      Jogos de PlayStation
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    11. Em 2025, 9 Anos de Escuridão traz a união entre pixel art e uma trilha sonora poderosa.

      O lançamento de 9 Years of Shadows está confirmado para o segundo trimestre de 2025 e estará disponível para PS5, PS4, Xbox Series e Xbox One, conforme anunciado pela JanduSoft e pela Halberd Studios. Este jogo estilo metroidvania foi apresentado por meio de um trailer animado.
      Em 27 de março de 2023, o jogo foi lançado para PC, via Steam e Epic Games Store, e em 9 de novembro de 2023 chegou ao Switch. As versões para iOS e Android foram disponibilizadas em 21 de novembro de 2024. Agora, o jogo será expandido para mais jogadores de consoles.
      A história se passa em um mundo que está nas sombras há nove anos, no qual as cores desapareceram. A protagonista, chamada Europa, entra no Castelo Talos para enfrentar a fonte da maldição e trazer de volta a luz. Ela usa uma alabarda e conta com a ajuda de Apino para superar desafios e desvendar segredos.
      Confira alguns trechos de gameplay de 9 Years of Shadows abaixo:

      9 Years of Shadows é um jogo em pixel art com uma trilha sonora incrível!
      A música desempenha um papel fundamental em 9 Years of Shadows, e a trilha sonora é composta por Michiru Yamane (de Castlevania) e Norihiko Hibino (de Metal Gear Solid). As notas musicais ajudam a melhorar as habilidades do jogador, enquanto os combates e quebra-cabeças utilizam mecânicas baseadas em ritmo.
      O jogo apresenta um mundo em pixel art detalhado, com cenários cheios de cores vibrantes e criaturas que mesclam elementos biológicos e mecânicos. Além das batalhas contra chefes, a exploração permite encontrar relíquias de antigas civilizações, pinturas misteriosas e personagens enigmáticos espalhados pelo castelo.

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    12. Empresas públicas cogitam a possibilidade de adquirir o Discord

      O Discord estaria em negociações para se tornar uma empresa de capital aberto por meio de uma oferta pública inicial (IPO). Rumores sugerem que a empresa veria com bons olhos as mudanças econômicas nos Estados Unidos, recém-propostas pelo governo Donald Trump.
      A informação, ainda não confirmada oficialmente pela companhia, foi destaque em uma reportagem do Financial Times, apontando que a plataforma de comunicação já se reuniu com banqueiros para discutir o processo.
      Em outra oportunidade, o Discord rejeitou uma oferta de compra da Microsoft, avaliada em US$ 10 bilhões. Porém, o interesse de ir a público pode sinalizar uma retomada de IPOs nos EUA, com a empresa mirando listagem na NYSE ou Nasdaq.

      Saiba mais sobre o Discord
      Fundado em 2015 por Jason Citron e Stanislav Vishnevskiy, o Discord é conhecida por conectar gamers via texto, voz e vídeo. Com mais de 200 milhões de usuários mensais, a empresa cresceu além do nicho dos jogos, atraindo comunidades diversas.
      Sua última avaliação, em 2021, alcançou US$ 15 bilhões, impulsionada por rodadas de financiamento que levantaram quase US$ 1 bilhão até hoje.
      O modelo de negócios da Discord é baseado em um sistema freemium. A plataforma é gratuita, mas oferece assinaturas premium, como o Nitro, que desbloqueiam recursos extras, como avatares animados e maior qualidade de vídeo.
      O recurso é integrado ao PS5 e permite que jogadores acessem a plataforma para se comunicar com amigos ao redor do mundo enquanto jogam.
      Você acha que é um bom caminho para a empresa? Comente!

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    13. Amazon Brasil oferece desconto na versão física de Monster Hunter Wilds para PS5

      Garanta agora mesmo sua cópia física de Monster Hunter Wilds com desconto. Por tempo limitado, a versão de PS5 está disponível por apenas R$ 291,99 – um valor exclusivo para pagamentos via Pix.
      Além desta oferta imperdível, o produto também possui frete grátis para assinantes Prime. Se preferir, você pode parcelar a compra no cartão de crédito sem juros, porém o preço será o valor total: R$ 321,55.
      Vale ressaltar que o jogo da Capcom já é considerado um dos melhores do ano. Com uma pontuação acima de 90 pontos no Metacritic, ele se destaca como uma experiência épica nas plataformas atuais. Clique aqui para ler nossa análise completa.
      Monster Hunter Wilds e outros lançamentos no canal do MeuPS
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    14. Modo cooperativo garantido em Gears of War para PS5, porém PvP pode não estar presente

      Há boatos de que o Gears of War para PS5 será lançado sem modos multiplayer competitivos. De acordo com o leaker DetectiveSeeds, uma trilogia remasterizada foi encontrada na PS Store com previsão de lançamento para agosto, mas sem suporte para PvP. O jogo já teria o selo de PS5 Pro Aprimorado.
      O jornalista Jez Corden, do Windows Central, corroborou os rumores ao afirmar que também ouviu falar sobre a ausência do multiplayer. No entanto, ainda não houve confirmação oficial por parte da Microsoft ou da The Coalition, responsável pela franquia. A coletânea incluiria os três primeiros jogos da série em um único pacote.
      A possível decisão de remover o PvP faz sentido em certo aspecto. Os três jogos originais possuem modos multiplayer distintos, o que poderia dificultar a unificação na coletânea. Ainda assim, os jogadores podem sentir falta da experiência competitiva tradicional, caso a ausência seja confirmada pela desenvolvedora.
      Outros remasters seguiram esse mesmo caminho. Uncharted: The Nathan Drake Collection e The Last of Us Part I, da Sony, foram relançados sem multiplayer. No entanto, há rumores de que o modo cooperativo da campanha será mantido, o que sugere que algum nível de conectividade online está previsto na trilogia.

      Gears of War de PS5 tem sido alvo de outros rumores intensos nas últimas semanas
      Ainda sendo considerado um rumor, há especulações de que o Gears of War para PS5 será lançado em 2025. Outros leakers já mencionaram isso e até mesmo incluíram o E-Day no conjunto. Confira aqui!

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    15. Elusive apresenta emocionante campanha no Kickstarter, inspirada em It Takes Two

      A Chibig está iniciando uma campanha no Kickstarter para seu novo jogo de aventura e exploração com elementos de Metroidvania, chamado Elusive. O jogo tem previsão de lançamento para 2027 e estará disponível para os consoles PS5, Xbox Series, Switch, Switch 2 e PC via Steam. A meta de financiamento é de € 40 mil.
      Neste jogo, os jogadores assumirão o papel de Zoe, uma jovem saqueadora que segue os passos de seu pai explorador. O game se baseia em The Secret World of Arrietty e It Takes Two, combinando furtividade e sobrevivência em um mundo onde os personagens são minúsculos e devem evitar perigos como animais e armadilhas.

      A exploração ocorrerá em cenários em 2D e 3D, nos quais Zoe coletará recursos e pistas sobre o paradeiro de seu pai. Equipamentos especiais permitirão que ela se esconda, alcance lugares remotos e colabore com outros personagens do jogo para aprimorar suas ferramentas. O progresso dependerá da resolução de desafios e da interação com a comunidade.
      Os jogadores também terão a oportunidade de estabelecer laços com insetos e pequenos animais, além de ajudar a vila Red-Watering Can a prosperar. A desenvolvedora destaca a mistura entre exploração e a sensação reconfortante de fazer parte de uma comunidade, equilibrando desafios com momentos de descoberta.
      Elusive terá uma versão física disponível, mas somente para PS5 e Nintendo Switch
      Elusive será lançado em versão física para PS5 e Switch, com mais detalhes sendo revelados à medida que o financiamento avança. A Chibig promete um mundo imersivo no qual a curiosidade e a coragem de Zoe irão guiar a jornada. Você está animado para se aventurar neste jogo?

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    16. Civilization VII traz nova atualização que possibilita crossplay entre PC e consoles

      A atualização 1.1.0 de Civilization VII foi lançada em 4 de março para PC e consoles, trazendo de volta o crossplay. Entretanto, os jogadores de Nintendo Switch devem ficar atentos, pois o cronograma pode ser diferente para essa plataforma.
      Dentre as novidades, o update inclui o Triângulo das Bermudas como uma maravilha natural gratuita. Além disso, foram feitos ajustes na interface e melhorias na inteligência artificial, tornando os líderes controlados pelo jogo mais eficientes no caminho da vitória cultural, e reduzindo a produção excessiva de unidades exploradoras.

      Confira abaixo todas as mudanças para Civilization VII:
      Triângulo das Bermudas – uma maravilha natural inédita, que está disponível gratuitamente para todos os jogadores! Novos ajustes na interface do usuário, refinamentos e soluções para problemas relatados. Melhorias importantes para a Era Moderna: houve ajustes no caminho da vitória cultural e na vitória cultural em si. Além disso, os líderes controlados pela IA serão mais eficientes na busca pela vitória cultural, reduzindo o número excessivo de unidades exploradoras! Agora é possível converter cidades sagradas durante a Era da Exploração. As unidades de missionários sempre seguirão a religião escolhida pelo jogador. As unidades navais poderão dispersar forças independentes costeiras. Rebalanceamento de várias habilidades. Refinamentos na funcionalidade de separação de exércitos. Soluções para problemas relatados no modo multijogador e melhorias no sistema de adição de amigos através da Conta 2K. Ótimas notícias para os jogadores de console! As melhorias dos patches 1, 2 e 3 da atualização 1.0.1 finalmente foram adicionadas ao jogo, juntamente com todas as novidades desta atualização. Fonte: 2K No dia 25 de março, el Civilization VII receberá a atualização 1.11, que trará mudanças em:
      Mais melhorias e refinamentos na interface do usuário – os detalhes serão divulgados juntamente com as notas da atualização 1.1.1. E isso é apenas o começo! A interface do usuário continua sendo uma de nossas principais prioridades. A atualização de 25 de março traz apenas uma parte das melhorias planejadas, e ainda temos muitas outras novidades programadas para os próximos meses! Aprimoramentos na exploração e colonização pela IA, reduzindo a tendência de expansão agressiva. Adição da funcionalidade de movimento rápido. Possibilidade de personalizar os nomes de comandantes e cidades! Os mapas existentes serão renomeados como “Posição inicial: balanceada”, tornando essa a configuração padrão para partidas multiplayer. Novo modo “Posição inicial: padrão”, onde a formação do terreno nos mapas será menos previsível, semelhante à geração de mapas no Civ VI. Nova opção de reiniciar o jogo, permitindo aos jogadores gerar um novo mapa agora que há mais variações na posição inicial. Triângulo das Bermudas – uma maravilha natural inédita, disponível gratuitamente para todos os jogadores! E quanto ao futuro? Civilization VII tem muitas outras mudanças a caminho:
      Mais melhorias na interface do usuário. Botão “Mais um turno” – continue jogando mesmo após o fim da Era Moderna. Adição da autoexploração. Novos tamanhos de mapa – disponíveis para todas as plataformas (exceto Nintendo Switch). Novos tipos de recursos e ajustes na distribuição dos mesmos pelo mapa. Compatibilidade com equipes no modo multiplayer. Partidas multiplayer locais no mesmo dispositivo. Fila de pesquisas. Ferramentas para mods e suporte ao Steam Workshop. Mais opções de personalização na configuração das partidas. E muito mais! Gostou das novidades? Comente!

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    17. Próxima atualização do Kingdom Come Deliverance 2 incluirá mais de mil melhorias e correções.

      Warhorse Studios anunciou que a próxima atualização de Kingdom Come Deliverance 2 terá mais de 1.000 correções de erros. O diretor de relações públicas da empresa, Tobias Stolz-Zwilling, deu uma entrevista ao Tech4Gamers e falou sobre um importante patch que está por vir.
      O representante afirmou que a atualização é resultado de mais de cinco meses de trabalho quando questionado sobre os pedidos dos fãs: “O próximo patch levou mais de cinco meses para ser feito e possui mais de 1.000 correções de bugs… então sim… estamos trabalhando duro”.
      Fonte: Warhorse Recentemente, a desenvolvedora lançou a versão 1.1.2 para PS5, Xbox Series X|S e PC. O objetivo era melhorar a estabilidade e corrigir falhas, como travamentos ao interagir com portas e baús fechados. Além disso, foram solucionados problemas em missões específicas, como The King’s Gambit e Fortuna.
      Embora a atualização 1.1.2 não tenha introduzido novo conteúdo, a Warhorse Studios já tem três expansões principais planejadas. Brushes with Death será lançado no inverno, Legacy of the Forge na primavera e Mysteria Ecclesia no verão. Além disso, há planos de suporte oficial para mods via Steamworks.
      A participação da comunidade tem sido fundamental no processo de aprimoramento. Essas informações ajudaram a equipe de desenvolvimento a priorizar correções e otimizações mais relevantes.
      Kingdom Come Deliverance 2 ajuda instituição de caridade
      Edições de Colecionador autografadas de Kingdom Come Deliverance 2 estão sendo leiloadas no eBay para ajudar uma instituição de caridade. Confira aqui!

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    18. PlayStation enfrenta onda de demissões nos Estados Unidos em meio a crise

      Houve uma nova rodada de demissões no estúdio PlayStation Visual Arts, da Sony, afetando os funcionários envolvidos em projetos cancelados. Essa ação é parte da reestruturação da divisão de desenvolvimento nos Estados Unidos. De acordo com o Kotaku, os desligamentos foram mais amplos e também afetaram áreas da equipe sediada em San Diego.
      Os funcionários afetados foram informados de que continuarão trabalhando até 7 de março. A Visual Arts fornece suporte técnico e artístico para os estúdios da PlayStation, colaborando em projetos como as remasterizações de The Last of Us Part I e II. Até o momento, a Sony não fez nenhum pronunciamento oficial sobre as demissões.

      Abby LeMaster, ex-gerente de projetos do PSVA, comentou no LinkedIn: “Os desligamentos afetaram desenvolvedores com muitos anos de experiência, um talento que será difícil de substituir”. Ela também afirmou que o impacto dessa decisão foi significativo para a equipe e para a indústria como um todo.
      Essas demissões ocorrem após o cancelamento de projetos, incluindo um possível jogo de serviço ao vivo da Bend Studio e um spin-off de God of War na Bluepoint Games. Além disso, a Sony passou por mudanças internas em sua alta administração recentemente.
      Sony lança um novo Programa Beta para PlayStation
      A Sony lançou um novo Programa Beta para a comunidade participar, unificando os testes de jogos, recursos do console e funcionalidades de software em uma única plataforma. Para mais detalhes, clique aqui!

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    19. Jogabilidade multiplayer de Horizon é fortalecida com adição de experiente jogador de Destiny 2

      A equipe responsável pelo modo multiplayer de Horizon, desenvolvido pela Guerrilla Games, está sendo fortalecida. Embora não tenha sido anunciado oficialmente, o projeto já foi confirmado pelo estúdio e conta com profissionais experientes, incluindo Simon Larouche, ex-diretor de Rainbow Six: Siege.
      Recentemente, a equipe contratou Chris Proctor, ex-líder de design da Bungie. Ele foi responsável pela criação de algumas das armas mais icônicas de Destiny 2 e agora atuará como diretor de design de Horizon Online. Seu objetivo será desenvolver armamentos e mecânicas de combate para o jogo.
      A Sony tem reavaliado seus projetos de serviço ao vivo, resultando no cancelamento de vários títulos nos últimos meses. No entanto, o investimento contínuo no modo multiplayer de Horizon indica que a empresa ainda está interessada nessa proposta, que está sendo desenvolvida há vários anos.

      Ainda não há informações sobre o lançamento do jogo, mas a proposta de Horizon Online é parecida com a de Monster Hunter. Os jogadores poderão se unir para enfrentar máquinas, desmontar armaduras e derrotar inimigos com estratégia e trabalho em equipe.
      O modo multiplayer de Horizon ainda é um mistério!
      Não há previsão oficial de anúncio e o projeto continua em desenvolvimento nos bastidores. Com uma equipe experiente e um conceito promissor, aguardamos ansiosamente por mais informações sobre como a Guerrilla pretende expandir o modo multiplayer de Horizon.
      Vale lembrar que esse projeto é diferente do MMO de Horizon, que supostamente foi cancelado, mas ainda está em andamento e também não foi anunciado oficialmente!

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    20. Ubisoft planeja New Game+ para Assassin’s Creed Shadows, com campanha de duração entre 30 e 40 horas.

      A Ubisoft divulgou novas informações sobre Assassin’s Creed Shadows, incluindo a duração da campanha principal, que será de cerca de 30 a 40 horas. De acordo com o diretor criativo Jonathan Dumont, em uma entrevista ao perfil Genki, aqueles que explorarem missões secundárias e outros conteúdos podem ultrapassar 80 horas de jogo. Além disso, a desenvolvedora está considerando a adição de um modo New Game+ com base no feedback dos jogadores.
      Novas mecânicas e um mundo dinâmico
      O jogo se passa no Japão feudal e promete uma experiência única com um vasto e dinâmico mundo, que apresenta ciclos de estações, mudanças climáticas e transições entre dia e noite. A Ubisoft se inspirou em filmes como 13 Assassinos, Sekigahara, Zatoichi e nas obras de Akira Kurosawa para criar uma atmosfera autêntica, mas com o toque único da franquia.
      Algumas das novas mecânicas de jogabilidade incluem:
      Melhoria no sigilo com o uso de luz e sombras; Movimentos táticos, como rastejar, usar gancho e se esconder; Sistema de espionagem, que inclui uma rede de informantes; Esconderijos personalizáveis, agora mais interativos; Sistema de corte dinâmico, onde os golpes de espada afetam os objetos do cenário de forma realista; Minijogos que fornecem pontos de conhecimento aos personagens; Possibilidade de recrutar personagens por meio de missões secundárias. Modos de desempenho e conectividade com o Animus
      No PS5 e Xbox Series X, Assassin’s Creed Shadows terá os modos Desempenho (60 FPS) e Qualidade (30 FPS), com otimizações para o PS5 Pro. As especificações para o Xbox Series S serão divulgadas em breve.
      A Ubisoft também confirmou que haverá uma nova história do Animus, conectando Shadows aos futuros projetos da franquia. O jogo será lançado em 20 de março para PS5, Xbox Series e PC, e já está disponível para pré-venda com desconto. Saiba mais AQUI.

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    21. Tencent adquire participação adicional na Kadokawa – Sony continua como acionista majoritária

      A Tencent ampliou sua participação na Kadokawa, empresa-mãe da FromSoftware, alcançando 7,97% das ações. A informação foi divulgada em um relatório enviado à Agência de Finanças de Kanto. Anteriormente, o conglomerado chinês possuía 6,86%, representando um crescimento de 1,11% na participação acionária.
      O investimento faz parte da parceria estratégica entre ambas as empresas. A Tencent adquiriu ações da Kadokawa em 2021 por meio de uma alocação para terceiros, consolidando sua posição como um dos principais acionistas da companhia japonesa, que possui uma forte presença no mercado de entretenimento e jogos.
      Apesar do aumento, a Sony ainda é a maior acionista da Kadokawa, detendo 10% das ações. A relação entre as empresas é significativa, já que a FromSoftware, subsidiária da Kadokawa, é responsável por sucessos como Elden Ring e a franquia Dark Souls, que exercem grande influência na indústria.
      Fonte: reprodução Aquisição de mais ações da Kadokawa não implica em mudanças imediatas
      O relatório de aquisição foi apresentado pela Sixjoy Hong Kong Limited, subsidiária da Tencent. No documento, a empresa confirmou que a compra está em conformidade com o acordo de colaboração entre ambas as empresas, sem indicar mudanças imediatas na gestão ou operações da Kadokawa.
      Com o mercado de jogos se tornando cada vez mais competitivo, aquisições e parcerias estratégicas continuam sendo uma estratégia de expansão global. A Tencent mantém sua estratégia de diversificação, enquanto a proprietária da FromSoftware fortalece sua posição no setor com o apoio de investidores influentes.

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    22. Compra-se estúdio que colaborou com a Trilogia GTA e se torna Rockstar Austrália

      A Rockstar Games informou que adquiriu a Video Games Deluxe, um estúdio de Sydney, Austrália, que foi responsável por projetos como L.A. Noire: The VR Case Files e Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition. A partir de agora, o estúdio será conhecido como Rockstar Australia, fortalecendo sua parceria de longa data no desenvolvimento e aprimoramento de jogos para diferentes plataformas.
      Jennifer Kolbe, chefe de publicação da Rockstar Games, enfatizou a importância dessa união: “Após muitos anos de trabalho em conjunto, estamos entusiasmados em receber a Video Games Deluxe como parte de nossa equipe.”
      Fonte: Rockstar Agora Rockstar Australia, Video Games Deluxe já trabalhou em outros jogos com a Rockstar
      A colaboração entre as empresas começou com Brendan McNamara, fundador da Video Games Deluxe e ex-membro da Team Bondi, responsável pelo desenvolvimento do aclamado L.A. Noire. Desde então, o estúdio tem trabalhado diretamente com a Rockstar Games em diversas adaptações e otimizações de jogos.
      “É uma grande honra trabalhar com a Rockstar Games ao longo desta última década. Estamos animados em fazer parte da empresa e continuar contribuindo para a criação dos melhores jogos possíveis”, comemorou McNamara. O estúdio continuará operando sob sua nova identidade.
      Com a mudança para Rockstar Australia, espera-se que a equipe continue aprimorando os jogos já lançados e contribuindo para novos projetos. Qual será o próximo trabalho?

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    23. Fundador de Visions of Mana cria novo estúdio para “defender desenvolvedores”

      Kenji Ozawa, antigo co-diretor de Visions of Mana, revelou a criação do Studio Sasanqua após o encerramento do Ouka Studios pela NetEase. Ele declarou que a nova empresa foi estabelecida com o intuito de proporcionar um ambiente seguro para os desenvolvedores, responsabilizando a gestão por quaisquer falhas.
      Em uma entrevista concedida ao Automaton, Ozawa criticou práticas comuns na indústria em que os gestores tomam decisões estratégicas, enquanto os criadores arcam com as consequências quando um projeto não obtém sucesso.

      Ele testemunhou diversas situações em que os desenvolvedores eram demitidos, enquanto a alta administração permanecia intacta.
      Por qual razão o estúdio de Visions of Mana foi fechado?
      O fechamento do Ouka Studios ocorreu como parte do processo de redução de investimentos em estúdios japoneses pela NetEase. Enquanto Ryosuke Yoshida, outro co-diretor de Visions of Mana, se juntou à Square Enix, Ozawa decidiu seguir por um caminho independente, concentrando-se em um modelo de gestão mais equilibrado.
      (Fonte: VGC) “O gerenciamento precisa proteger os criadores”, afirmou Ozawa, explicando que seu estúdio busca integrar desenvolvimento e administração. Ele ressaltou que, ao assumir um papel de liderança, também aceitará a responsabilidade caso o primeiro jogo da empresa não atinja o desempenho esperado.
      O Studio Sasanqua pretende começar com projetos menores utilizando a Unreal Engine, expandindo gradualmente para títulos de maior porte para PC e consoles. O objetivo, de acordo com Ozawa, é criar um ambiente em que os desenvolvedores tenham maior estabilidade e autonomia dentro da indústria de jogos.

      Nas entranhas virtuais do blog GGames, a paixão ardente pelo universo Playstation floresce em cada artigo, revelando-se como um amante devoto desse fabuloso tema.
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    24. John Cena divulga imagem enigmática de GTA 6 após mudança de atitude

      John Cena deixou os fãs perplexos ao compartilhar uma imagem promocional de GTA 6 sem legenda ou explicação após sua aparição no WWE Elimination Chamber. Isso levou a especulações sobre a participação do lutador no jogo, mas a Rockstar Games ainda não fez nenhum anúncio oficial.
      A conta de Cena no Instagram já indicava que suas postagens poderiam ser enigmáticas. “Estas imagens serão publicadas sem explicação, para sua interpretação. Aproveite”, diz a descrição do perfil. Mesmo assim, a escolha do jogo como tema despertou o interesse dos fãs e da comunidade de jogadores.
      (Fonte: John Cena/Insider Gaming) Alguns acreditam que a postagem seja uma referência ao meme “antes de GTA 6”, que continua gerando bons comentários na internet. A ideia sugere que vários eventos inesperados ocorrem antes do lançamento do jogo, e o lutador teve um “heel turn” – momento em que ele deixa de ser um herói e se torna um vilão.



      Embora celebridades já tenham aparecido na franquia, é improvável que a Rockstar Games permitisse um spoiler desse tipo. Cena possui experiência em dublagem de jogos, incluindo PGA Tour 2K23, e sua relação com a Take-Two pode ter algum peso nessa teoria.
      Sem confirmação oficial, a postagem continua sendo um mistério. Com mais tempo livre devido a um possível afastamento do WWE, Cena pode estar envolvido no jogo de alguma forma. Enquanto aguardamos por mais detalhes, os fãs continuam debatendo a verdadeira intenção por trás da imagem.
      Praias lotadas? Jogadores de GTA 6 mal podem esperar para “dirigir” lá
      GTA 6 ainda não teve muitos detalhes revelados pela Rockstar e está programado para ser lançado em 2025. Com a falta de informações oficiais, a comunidade tem se divertido imaginando como será dentro do jogo. Veja o que estão planejando fazer na praia quando o jogo for lançado!

      GGames é como um beija-flor encantado pelo Playstation, voando entre os jogos e trazendo a doçura dos melhores momentos pixelizados.
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    25. Split Fiction teve um preço quase duas vezes maior que o Jogo do Ano de 2021, It Takes Two

      Split Fiction, o mais recente jogo cooperativo desenvolvido pela equipe da Hazelight Studios, será lançado nesta semana, trazendo uma aventura estrelada pelas escritoras Mio e Zoe. A dupla precisa escapar de uma simulação, explorando diversos mundos de fantasia e ficção científica. Vale ressaltar que o jogo custou muito mais do que It Takes Two para ser desenvolvido.
      Segundo o diretor Josef Fares, a campanha principal do jogo tem duração estimada entre 12 a 14 horas, podendo ser estendida com a adição de conteúdos extras. Durante uma entrevista ao MinnMax, Fares revelou que o orçamento investido em Split Fiction foi “quase o dobro” do investido em It Takes Two, o jogo anterior lançado pela produtora.
      Fonte: Reprodução Quando questionado sobre onde todo esse investimento foi aplicado, Fares respondeu sem rodeios: “Olhe para o jogo, cara. Você está brincando comigo? Olhe para o jogo!”. A nova produção apresenta cenários variados e mecânicas únicas, como a capacidade de se transformar em porcos ou realizar caminhadas espaciais, aumentando a complexidade da experiência de jogo.
      Split Fiction também terá gráficos mais avançados
      Além da variedade de situações, Split Fiction apresenta um nível de fidelidade visual superior ao jogo anterior, explorando as emoções de personagens humanos em vez de bonecos feitos de pano, como visto anteriormente. Além disso, as configurações para PC indicam melhorias gráficas perceptíveis durante o jogo.
      O lançamento de Split Fiction está previsto para o dia 6 de março e estará disponível para PS5, Xbox Series X/S e PC. O jogo promete expandir a abordagem cooperativa da Hazelight Studios, oferecendo uma experiência diversificada para aqueles que procuram por desafios criativos e mecânicas inovadoras.
       

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