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  • A Naughty Dog decide cancelar The Last of Us Online.

    Na noite passada de quinta-feira (14), a Naughty Dog comunicou através do seu site oficial o cancelamento de The Last of Us Online.

    A nota começa afirmando que eles sabem que os fãs estavam ansiosos por informações sobre o projeto, mas que tomaram a difícil decisão de interromper o desenvolvimento do jogo.

    “Sabemos que essa notícia será difícil para muitos, especialmente para a nossa dedicada comunidade de The Last of Us Factions, que tem acompanhado o nosso multiplayer. Nós também estamos decepcionados no estúdio, pois estávamos ansiosos para colocá-lo nas mãos de vocês”, declararam.

    Essa decisão pode ter sido causada pela suposta redução do projeto multiplayer de The Last of Us pela Sony, após análises internas de qualidade e viabilidade.

    Por fim, a Naughty Dog admite que os planos se tornaram tão ambiciosos que isso afetaria a produção de jogos da empresa por muitos anos.

    “Para lançar e dar suporte a The Last of Us Online, teríamos que direcionar todos os nossos recursos de estúdio para o suporte do conteúdo pós-lançamento nos próximos anos, afetando significativamente o desenvolvimento de futuros jogos singleplayer”, explicam na carta.

    “Portanto, tivemos duas opções: nos tornar um estúdio exclusivamente online ou continuar focando em jogos narrativos singleplayer, que definem a Naughty Dog”, concluem.

    No final, já sabemos qual foi a decisão da empresa.

    The Last of Us Part II Remastered

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    Imagem: Naughty Dog

    Enquanto isso, a Naughty Dog está trabalhando no lançamento de The Last of Us Part II Remastered em 19 de janeiro de 2024. A nova versão do jogo promete trazer algumas melhorias em relação ao lançamento original.

    O jogo contará com 4K no modo Fidelidade, 1440p melhorados para 4K no modo Performance, taxa de quadros desbloqueada em TVs com VRR, maior resolução de texturas, aprimoramento da qualidade das sombras, taxa de amostragem de animação e outras mudanças.

    Além disso, o jogo passará a usar o feedback tátil do controle DualSense e a integração de gatilhos adaptativos.

    A Naughty Dog destaca o retorno das opções de acessibilidade de The Last of Us Part II, que foram premiadas. Agora, não apenas elas, mas também foram adicionadas novas opções, como áudio descrição e fala por vibração, utilizando o DualSense para indicar a fala dos personagens.

    Via: Videogames Chronicle


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