
O site oficial da adaptação para anime das novels escritas por Tow Ubukata, Bye-Bye, Earth, divulgou mais membros do elenco, um novo visual e a data de lançamento em julho no WOWOW.

Os novos integrantes do elenco são:
- Kouki Uchiyama como Adonis Kuestion, um dos quatro mestres espadachins de Schwertland, o País das Espadas
- Junichi Suwabe como Sian Lablac
- Natsuki Hanae como Kitty the All, uma viajante e estrangeira em Schwertland
- Satoshi Hino como Gaf Shandy, um mestre espadachim de Schwertland e colega estudante de Sian ao lado de Belle
- Saori Hayami como Shelly, filha do rei de Schwertland e noiva de Gaf
- Junya Enoki como Guinness, um músico-compositor e a espada da justiça de Schwertland
- Ami Koshimizu como beneditino, diretor e companheiro de justiça do Guiness
- Fairouz Ai interpreta a protagonista principal Belle Lablac.
Sinopse:
A história do romance se passa em uma Terra onde todas as pessoas assumem a forma de animais. Bell é a única garota no mundo sem as características dos animais. Ela sai em busca de outros seres como ela. Bell empunha uma espada e se envolve nas batalhas entre as cidades e o mundo exterior.
Mais informações:
Yasuto Nishikata (The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, Hortensia Saga, Killing Bites) está dirigindo o anime na LIDEN FILMS com a assistência de direção de Souta Yokote. Hiroyuki Yoshino (Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Macross Frontier, World Trigger, Izetta: The Last Witch) é responsável pelos roteiros da série e Yuuki Hino está projetando os personagens. Kevin Penkin (Made in Abyss, The Rising of The Shield Hero, The Apothecary Diaries) é o compositor da música.
Ubukata lançou o romance original em dois volumes em dezembro de 2000, com ilustrações do artista Yoshitaka Amano. A obra recebeu uma nova edição em quatro volumes publicados entre 2007 e 2008, mas com ilustrações de Hyung-Tae Kim. Ryuu Asahi adaptou os romances para o mangá na revista Young King Ours da Shonengahosha em janeiro de 2020 e concluiu em julho de 2022.
Comentários Recomendados