Ir para conteúdo

PlayStation 5 mal foi lançado, e em apenas algumas horas após o lançamento, foram relatados sobre a morte de alguns consoles. Os usuários do Reddit e ResetEra estão relatando problemas no PlayStation 5 que não emitem bipes ou luzes.

O usuário do Reddit, Vantana, disse que jogou uma hora de Astro’s Playroom antes que as coisas dessem errado. O controle se desconectou sozinho e se recusou a sincronizar novamente. Vantana então tentou desligar o PlayStation 5 para solucionar o problema, mas piorou.

Leia também: Como inicializar o Playstation 5 em modo de segurança e Como redefinir as configurações de fábrica do Playstation 5.

“Eu apenas pressionei o botão liga/desliga novamente para ligá-lo… no início, ele emitiu um bipe como deveria… mas depois nada aconteceu. Sem luzes, sem fan rodando, nada. Apenas bipou. Eu o desconectei da tomada por meia hora e tentei conectá-lo em uma tomada diferente, tentei o meu velho cabo de alimentação do PS4, mas também não deu certo. E nem está bipando agora, parece completamente morto.”

Em seguida, eles tentaram entrar em contato com o suporte, mas tiveram problemas para manter uma conexão com o suporte da Sony. O usuário do ResetEra, Creepy Woody, teve um problema muito semelhante. Depois de jogar Astro’s Playroom e instalar outros jogos, e após isso desligar o console. Algumas horas depois, ao tentar ligar o PlayStation 5, o console se recusou a ligar. O disco do Spider-Man também ficou preso dentro do console.

Outros Usuários tiveram alguns problemas com seus PS5, Shpeshal_Ed obteve um erro de banco de dados corrompido. Enquanto seu console ainda funciona, o erro continua a aparecer repetidamente.

É certo dizer que os problemas do PlayStation 5 afetarão apenas uma pequena margem de jogadores. Essas coisas tendem a acontecer com consoles de lançamento, pois muitos deles são os primeiros a sair da linha de produção.

Fonde: Clã Cobra via gamevicio via GAMEZONE, RESETERA e REDDIT

14 Comentários

Comentários Recomendados

Postado

Infelizmente isso acontece não só com o ps5 mais com todos os consoles e por isso muitos preferem o pc igual o meu caso, além disso jogo vários jogos do meu gosto e ainda posto no meu canal as vezes as minhas zoeiras caso queiram assistir esse é o link:

TENTE NÃO RIR COM ESSE JOGO! - Fall Guys

Muitos casos sobre isso e muitos migram para o pc igual eu onde tenho liberdade para jogar muito mais jogos e ainda chego até gravar alguns caso queiram assistir minhas loucuras esse é o link:

 

 

Ikki de fenix

VIP Vitalício

Postado

  • VIP Vitalício

Pessoal já devia estar macaco velho com comprar console no lançamento, quer ser beta tester de graça, vai entender.

Acanos

Membro

Postado

Caramba, coitados desse pessoal... mas achei meio estranha essa justificativa de ocorrer por serem os primeiros da linha de produção... com pc não acontece isso, acontece?

Jefté Luis

Leecher

Postado

Eu tô bem felizão com meu notebookao gamer hahahahaa

 

Kaio Julian

Membro

Postado

No primeiro modelo sempre tem algo ruim mas no slim eles sempre corrigem.

UTK

Membro

Postado

Console novo apresentando problemas.

Nada de novo.

Postado

Problema de superaquecimento gpu/cpu, engenheiros devem aprimorar mais essa parte.

luckkaz

Membro

Postado

Engenheiros vão ter trabalho...

jp199959

Membro

Postado

normal problemas na edição fat. e parecem os msms problemas no ps4 fat. aql aquecimento q parece turbina de avião

bartarin

Membro

Postado

Eita, eu parei no ps4, deveria ter é montado um pc rsrsr

Visitante
Adicionar um comentário...