Como corrigir o código de erro WS-116439-4 em PS5?
Existem várias opções que podem nos ajudar a corrigir o código de erro WS-116439-4 em PS5 e são as seguintes:
- Verifique a rede PS5N: é possível que se nossa internet estiver funcionando corretamente que a falha esteja nos servidores PS5N, então quanto a Como reparar o código de erro WS-116439-4 é necessário que o verifiquemos, para isso iremos vá à página da PlayStation Network e podemos ver como o serviço está funcionando, caso haja algum problema com eles devemos esperar que seja resolvido enquanto uma vez resolvido e continuemos com o erro é necessário que vejamos se podemos pode fazer uma atualização do sistema, caso não carregue tudo, possivelmente estará relacionado à conexão com a internet.
- Desligue e ligue o roteador: para encerrar este erro em nosso PS5 é apropriado desligarmos o roteador completamente, então o retiramos da energia por cerca de 5 a 10 minutos para conectá-lo novamente mais tarde, o que nos leva Para verificar se o erro persiste ou não, é importante que façamos o mesmo com todos os aparelhos que são afetados no processo para maior eficácia.
- Reiniciando a nossa consola: é necessário que ao aplicar esta solução em termos de Como reparar o código de erro WS-116439-4 tenhamos a certeza de que a consola está completamente sem corrente, certamente com isso requer fazer as configurações iniciais para o arranque do isso, então o que faremos é manter pressionado o botão liga / desliga no console por cerca de 10 segundos até que a luz LED desligue, então o desconectamos da energia na parte traseira do console, alcançando assim a saída da energia restante, após 20 minutos ligamos novamente e reiniciamos, o próximo passo é verificar a internet para ver se o erro foi resolvido, algo que podemos fazer através do cabo de rede.
- A velocidade do nosso Wi-Fi: como solução para esta falha que ocorre no nosso PS5 pode estar relacionada à distância entre o roteador e o console, para tornar a conexão mais estável vamos optar por aproximá-los, conseguindo assim um maior intensidade de sinal e, portanto, melhor conexão, se nosso roteador não atender às expectativas, podemos optar por outro.
- Atualizando o firmware do nosso roteador: existe a possibilidade de que o software do nosso roteador tenha expirado, então para resolver Como corrigir o código de erro WS-116439-4 é necessário atualizar o seu firmware para isso entramos na página correspondente para começar sessão e procuraremos a opção de atualização do software.
- A configuração DNS: é possível que o erro esteja relacionado com o DNS dos servidores, por isso é necessário que façamos algumas alterações nestes para o nosso PS5, o que nos levará à configuração da rede internet, procuramos a rede que usamos e entramos na configuração avançada, para fazê-lo manualmente, onde na configuração primária colocamos 8.8.8.8 e na secundária 8.8.4.4, sendo estes os DNS que correspondem ao Google, então aceitamos e salvamos essas alterações, por fim nós reinicie o console para ver se o erro foi corrigido.
- O provedor de internet: entre as opções que nos ajudarão a resolver Como corrigir o código de erro WS-116439-4 temos que ligar para o nosso provedor de serviços, isso é porque eles possuem dados que não conhecemos e será capaz de determinar qual deles É a falha em si, também é conveniente dizer a eles para liberar as portas TCP: 80, 443, 3478, 3479 e UDP: 3478, 3479, 49152 ~ 65535, caso não resolva o problema enviarão um especialista para encontre a solução.
- Suporte técnico: é algo necessário quando vimos a possibilidade de falha em nosso PS5, então é quando temos que entrar em contato com o suporte técnico para corrigir o problema.
Assim finalizamos nosso guia de Como consertar o código de erro WS-116439-4, esperando que com este conteúdo possamos voltar ao normal em nosso PS5.