Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2020 1 3 11 25 LISTA COMPLETA DE TROFÉUS DO JOGO STAR WARS JEDI: FALLEN ORDER - PLAYSTATION 4 Uma Nova Esperança Ganhe todos os troféus Se me chutar, vou chutar Chute um Phillak que chutou você Colecionador Descubra todos os baús e segredos. Feras lendárias Derrote 4 criaturas misteriosas Sinta a Força Desbloqueie todas as habilidades Jedi Numa galáxia muito, muito distante Complete todos os holomaps do BD-1 Confie apenas na Força Complete a história Mantis Junte-se à tripulação Há muito tempo Descubra a Câmara de Bogano O obstáculo é o caminho Complete a Tumba de Eilram Tudo está conectado Complete a Tumba de Miktrull O holocron aguarda Abra a Câmara Liberdade aos Wookiees Liberte os Wookiees da prisão imperial Seu nome era Masana Tide Derrote a Nona Irmã Visitando a nave perdida Explore a Venator caída A queda de Gorgara Derrote o terror alado de Dathomir Para um mundo mais civilizado Monte o seu próprio sabre de luz Eu sabia que não prestava Derrote um antigo Mestre Jedi Tá com você Derrote 50 inimigos com disparos de blaster refletidos No momento perfeito Apare 100 inimigos Pontapé Derrote um inimigo usando apenas chutes Três em um Derrote 3 inimigos usando um único arremesso de sabre de luz O mundo dá voltas Derrote um inimigo com seu próprio disparo de blaster desacelerado Big Bang Derrote 20 inimigos com explosivos Não mexe com o BD-1 Derrote um inimigo com um droide hackeado Não me toque Evada 100 ataques com precisão Cuidado aí embaixo Jogue 25 inimigos da borda Não tão rápido Derrote 25 inimigos enquanto eles estiverem sob o efeito da Lentidão Aprimorada De tabela Derrote um inimigo colidindo-o com outro inimigo Mestre do sabre Acerte um único inimigo com todos os tipos de sabre de luz O Cal cortou a sua língua? Corte a língua de um Oggdo Droide médico Encontre todos os recipientes de estimulante do BD-1 Dedo verde Cultive o terrário por completo Casa cheia Recrute todos os membros possíveis para a tripulação da Mantis Disco de dados Encontre todos os registros criptografados do BD-1 Armeiro Personalize seu sabre de luz por completo Transformação Personalize o visual do Cal, do BD-1 e da Mantis Coletor de dados Escaneie todos os tipos de inimigos Escória e vilania Derrote cada tipo de caçador de recompensa Ecolocalização Descubra 75 Ecos da Força Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora