Ir para conteúdo
Postado

Oi galera, estou com um probleminha, eu comprei um ssd e instalei no notebook novo, e resolvi instalar por conta própria e formatar o ssd, entrei no site oficial da microsoft e fiz o download do windows que o da boot no pen drive(para formatação), só que até então no começo o ssd funcionava bem, agora ele demora para desligar, reiniciar é mais demorado do que tudo, meu mouse não clica no wifi nas vezes, buga o wifi, a tecla print screen não funciona mais, queria saber se é problema na instalação do windows ou no próprio ssd, comprei no shopping e o cara deu garantia de 6meses, o meu notebook é um

Notebook Asus VivoBook 15, Intel® Core™ i5, 8GB, 1TB, Tela 15,6'', Placa NVIDIA® GeForce® MX230 de 2GB

• Respostas 15
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi galera, estou com um probleminha, eu comprei um ssd e instalei no notebook novo, e resolvi instalar por conta própria e formatar o ssd, entrei no site oficial da microsoft e fiz o download do windo

• @403 - Forbiddeen Ainda não, porque ele instalou os drives automaticante com a formatação, quando chegar em casa eu tento e atualizo o comentário...

• @403 - Forbiddeen  Se for no windows update sim, agora parou de bugar, é muito estranho isso, do nada para e volta!

Solucionado por Shis

Ir para solução

Featured Replies

Postado
  • Solução

Acredito que não seja o SSD. Pode ser algum problema de software mesmo. Qual a marca do SSD?

Postado
  • Autor

Kingston 480GB

@Shis eu já atualizei o windows, como descubro se é problema no software ?

Postado
  • Fundador

@BRUXAO Pela descrição são os drivers. Já tentou baixar no site do Fabricante? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen Ainda não, porque ele instalou os drives automaticante com a formatação, quando chegar em casa eu tento e atualizo o comentário...

Postado
  • Fundador

@BRUXAO Os drivers sempre são baixados automaticamente. Tem que levar em consideração os drivers disponíveis no site da Asus. Esses vão deixar tudo redondinho.

Se não ficar, faça o seguinte... formate novamente e antes de atualizar o Windows, instale os drivers do fabricante.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • Autor

Quando acontece isso o driver já está instalado ?

372save.png

Postado
  • Fundador

@BRUXAO Não faço ideia.

Já tentou baixar uma nova versão do Windows? Talvez isso resolva.

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen 

Se for no windows update sim, agora parou de bugar, é muito estranho isso, do nada para e volta!

Postado
  • Fundador

@BRUXAO É... via Windows Updade é ruim, não dá para confiar. O certo é baixar o Windows novinho e instalar ele.

Postado
  • Autor

tem algum aqui que eu consigo colocar no pen drive e instalar no meu e ficar original ?

Postado
  Em 02/02/2020 em 04:15, BRUXAO disse:

tem algum aqui que eu consigo colocar no pen drive e instalar no meu e ficar original ?

Recomendo o Rufus (https://rufus.ie/)

Postado
  • Autor

@GuguGRP @csilv Obrigado era o que eu precisava, estava pensando que daria um bom tópico explicando como formatar o pc assim, agora vou formatar de novo, vocês são d+

Postado
  • Autor

@penguin Desconhecia esse manager da kingston, obrigado ganhou meu like ?

Crie uma conta ou entre para comentar