A EPICGAMES mal lançou sua nova plataforma e já começou a atrair novos usuários com mimos. Eles estão dando Conan Exiles Dev Kit*** para PC. Para conseguir a sua cópia é bem fácil, basta acessar esse link, clicar no botão GRÁTIS e se cadastrar. Eu fiz o login via FACEBOOK, então o checkout foi super rápido!
Para baixar e jogar é necessário instalar o CLIENTE deles.
Conan Exiles é um jogo de sobrevivência em mundo aberto ambientado nas terras brutais de Conan, o Bárbaro. Sobreviva em um mundo hostil, construa seu reino e subjugue seus inimigos em combates brutais e conflitos épicos.
Comece com nada além de suas próprias mãos e construa o legado de seu clã, desde ferramentas simples e armas, a fortalezas gigantescas e cidades inteiras. Guerreie com espadas, arcos, armas de cerco e até controlando avatares divinos gigantescos, com os quais você pode estraçalhar as cidades inimigas.
Aventure-se por um mundo vasto e infindável, repleto de desafios e oportunidades. Cace animais para conseguir recursos, trucide monstros para revelar tesouros e mergulhe nas profundezas subterrâneas para descobrir segredos de civilizações antigas.
***Ressaltando que esse é o DEV KIT e é bem pesado! Quase 160gbs!
Aproveitem também e façam o download Elite Sniper III de graça no GAMESESSION, também temos um tópico com doações de KEYS para STEAM nesse link.
Créditos: Eu mesmo.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
A EPICGAMES mal lançou sua nova plataforma e já começou a atrair novos usuários com mimos. Eles estão dando Conan Exiles Dev Kit*** para PC. Para conseguir a sua cópia é bem fácil, basta acessar esse link, clicar no botão GRÁTIS e se cadastrar. Eu fiz o login via FACEBOOK, então o checkout foi super rápido!
Para baixar e jogar é necessário instalar o CLIENTE deles.
***Ressaltando que esse é o DEV KIT e é bem pesado! Quase 160gbs!
Aproveitem também e façam o download Elite Sniper III de graça no GAMESESSION, também temos um tópico com doações de KEYS para STEAM nesse link.
Créditos: Eu mesmo.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui