Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 10, 2018 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 A EPICGAMES mal lançou sua nova plataforma e já começou a atrair novos usuários com mimos. Eles estão dando Conan Exiles Dev Kit*** para PC. Para conseguir a sua cópia é bem fácil, basta acessar esse link, clicar no botão GRÁTIS e se cadastrar. Eu fiz o login via FACEBOOK, então o checkout foi super rápido! Para baixar e jogar é necessário instalar o CLIENTE deles. Citar Conan Exiles é um jogo de sobrevivência em mundo aberto ambientado nas terras brutais de Conan, o Bárbaro. Sobreviva em um mundo hostil, construa seu reino e subjugue seus inimigos em combates brutais e conflitos épicos. Comece com nada além de suas próprias mãos e construa o legado de seu clã, desde ferramentas simples e armas, a fortalezas gigantescas e cidades inteiras. Guerreie com espadas, arcos, armas de cerco e até controlando avatares divinos gigantescos, com os quais você pode estraçalhar as cidades inimigas. Aventure-se por um mundo vasto e infindável, repleto de desafios e oportunidades. Cace animais para conseguir recursos, trucide monstros para revelar tesouros e mergulhe nas profundezas subterrâneas para descobrir segredos de civilizações antigas. ***Ressaltando que esse é o DEV KIT e é bem pesado! Quase 160gbs! Aproveitem também e façam o download Elite Sniper III de graça no GAMESESSION, também temos um tópico com doações de KEYS para STEAM nesse link. Créditos: Eu mesmo. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Peguei, depois vou instalar pra ver Valeu fio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rQuiron Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 é tipo ark ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 10, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 56 minutos atrás, Véio também joga! disse: Peguei, depois vou instalar pra ver Valeu fio! É o DEV KIT, tem 150gbs! hiASUHsiuASHasihASUI 28 minutos atrás, Renato Mendes disse: é tipo ark ? Não faço ideia Renato, nunca ouvi falar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: É o DEV KIT, tem 150gbs! hiASUHsiuASHasihASUI Não faço ideia Renato, nunca ouvi falar. 150gb? Não vou baixar nem fu.. kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camargoz xx Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 11, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 1 hora atrás, Véio também joga! disse: 150gb? Não vou baixar nem fu.. kkkkk Sim cara, eu também desisti! 20 minutos atrás, Camargoz xx disse: onde? Nesse link aqui. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tkzinnn Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Não baixem isso é para criadores de mods, NÃO É O GAME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados