lucaskadu Postado Dezembro 16, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 boa tarde me chamo francisco lucas tenho 34 anos e moro em Araguaina no Tocantins. apesar de muitos pensarem que aqui no meu estado é terra de indio estao errados..... mais ou menos..... rsssrrssr gosto de games desde a infancia então SIM, joguei muuuito supernintendo e fiplerama alias super nintiendo aindaa é minha paixão ate hoje. por incrivel que parece gosto muito de um jogo chamado league of legends. apesar de criticas como "jogo de gay" ou "voce nao tem idade pra isso" eu gosto e continuarei jogando ate abusar. sou tecnico em informatica e anutenção em celular. sou casado e pai de um lindão de 9 anos. é isso, esse sou eu. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Dezembro 16, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Seja muito bem vindo ao fórum ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Dezembro 17, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 Seja bem vindo @lucaskadu ... Boa apresentação, gostei! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaskadu Postado Dezembro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 5 horas atrás, MateusAlps disse: Seja bem vindo @lucaskadu ... Boa apresentação, gostei! obrigdo amigão. tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogo bispo Postado Dezembro 17, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 Tmj parceiro.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora