Postado Dezembro 10, 2019 5 anos oi eu tenho aqui um controle pad para jogar . o windows reconheceu e o x360ce_x64 tambem. mas na hora de jogar nenhum botão funciona eu executei o x360ce_x64 na pasta do executador do jogo como manda o site do x360ce_x64 tem algum macete para funcionar ? obrigado
Postado Dezembro 14, 2019 5 anos Fundador @Bee Olá, esse é o controle original do XBOX? Ele é com FIO ou sem FIO? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Janeiro 30, 2020 5 anos Não basta apenas conectar o controle no PC, nesse caso você precisa de um Receptor. Dê uma pesquisada no google que você acha fácil para comprar, seja original ou paralelo.
Postado Abril 14, 2020 5 anos Qual o modelo do seu controle? Tentou instalar driver de periférico pelo gerenciador de dispositivos?
Postado Maio 6, 2020 4 anos é o controle de xbox360? caso sim voce tem o receiver? caso sim eu sempre uso esse vídeo para instalar
oi
eu tenho aqui um controle pad para jogar .
o windows reconheceu e o x360ce_x64 tambem.
mas na hora de jogar nenhum botão funciona
eu executei o x360ce_x64 na pasta do executador do jogo como manda o site do x360ce_x64
tem algum macete para funcionar ?
obrigado