Thalecco Postado Dezembro 6, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 Qual notebook gamer vcs me recomendam comprar? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caitano Postado Dezembro 8, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Comentando aqui porque quero saber também 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 8, 2019 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Vamos pela pergunta básica @Thalecco , quanto você pode pagar? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caitano Postado Dezembro 8, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Sei que a pergunta não foi diretamente para mim, mas com 2.500 consigo alguma coisa? 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 8, 2019 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 @caitano Um PC de mesa com esse valor dá para pegar algo bom, já um Notebook nem tanto. O mais barato que vai conseguir é o ACER NITRO i5 com GTX 1050, com sorte vai encontrar por 3200. Já nesse valor que sugeriu, não será exatamente GAMER mas roda jogos. É fácil encontrar Notebook com a MX150 2gb, dá para rodar GTA 5 e Overwatch. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caitano Postado Dezembro 8, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Vou dar uma pesquisada aqui no modelo que você falou. Como que eu consigo marcar um usuário igual você faz? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 8, 2019 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 @caitano Tranquilo, não vai ter erro. Essa VGA é boa. Para marcar alguém é só digitar @ e depois o nome da pessoa. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caitano Postado Dezembro 8, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 @403 - Forbiddeen Eu achei uma lista aqui procurando no zoom e no buscapé, tem problema mandar o link aqui e você dar uma olhada? 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 8, 2019 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 @caitano Tem não, manda aí para agregar. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caitano Postado Dezembro 8, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 @403 - Forbiddeen o zoom e o buscapé listam os mesmos modelos aí vou mandar só o link do zoom: https://www.zoom.com.br/search?sortBy=prod_items_sort_by_price_asc&page=1&configure[hitsPerPage]=36&q=ACER NITRO i5 &no-shortcut=1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 8, 2019 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 @caitano É exatamente o que citei no meu comentário acima, é o ACER NITRO. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caitano Postado Dezembro 8, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 @403 - Forbiddeen Vlw mano pela ajuda 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thalecco
Qual notebook gamer vcs me recomendam comprar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
6
5
1
Dias Populares
Dez 7
6
Dez 8
5
Dez 6
1
Top Posters For This Question
caitano 6 posts
403 - Forbiddeen 5 posts
Thalecco 1 post
Dias Populares
Dez 7 2019
6 posts
Dez 8 2019
5 posts
Dez 6 2019
1 post
Postagens Populares
caitano
Sei que a pergunta não foi diretamente para mim, mas com 2.500 consigo alguma coisa?
caitano
@403 - Forbiddeen Eu achei uma lista aqui procurando no zoom e no buscapé, tem problema mandar o link aqui e você dar uma olhada?
caitano
@403 - Forbiddeen Vlw mano pela ajuda
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora