Ir para conteúdo
Postado

Caros amigos homo sapiens, habitantes da terra, mesmo planta onde eu habito e onde entro em estado de hibernação. Eu sou um fulano qualquer que é novo e criou a conta a pouco tempo. Não me manifestei antes na apresentação por falta de tempo e no tempo que tive livre eu estava gastando com coisas inúteis que pareciam úteis na hora igual a maioria das pessoas normais. E em um pouco do tempo de um outro tempo que tive livre que foi essa madrugada que eu estava desesperadamente farmando migalhas de pontos para ficar mais próximo de 1.5k de GCoins e ser uma pessoa feliz. Ai vim fazer a apresentação fim.

Wfr9NXC.gif

• Respostas 9
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Featured Replies

Postado

Seja muito bem vindo :D

Postado
  • Fundador

@Nirvil Seja bem vindo, conseguiu farmar seus pontos? ? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen SS, ai gastei antes de chegar em 1.5k e fiquei pobre.

tumblr_inline_muk51mVLVo1rynlhg.gif

Editado por Nirvil
uma correçãozinha na frase ?

Postado

Seja bem-vindo!!!

Postado

Bem-vindo

Postado

@Nirvil Seja bem vindo!

• 5 meses depois...
Postado
  • VIP Vitalício

Seja bem vindo!!

Postado

Seja bem vindo!

Postado
  Em 06/12/2019 em 09:30, Nirvil disse:

Caros amigos homo sapiens, habitantes da terra, mesmo planta onde eu habito e onde entro em estado de hibernação. Eu sou um fulano qualquer que é novo e criou a conta a pouco tempo. Não me manifestei antes na apresentação por falta de tempo e no tempo que tive livre eu estava gastando com coisas inúteis que pareciam úteis na hora igual a maioria das pessoas normais. E em um pouco do tempo de um outro tempo que tive livre que foi essa madrugada que eu estava desesperadamente farmando migalhas de pontos para ficar mais próximo de 1.5k de GCoins e ser uma pessoa feliz. Ai vim fazer a apresentação fim.

Wfr9NXC.gif

Curti muito sua apresentação rrs. Seja bem vindo, tudo de bom!

C0KB.gif

Crie uma conta ou entre para comentar