Ir para conteúdo
Postado

Olá família GGames, entrei hoje a partir de um vídeo do YouTube, depois de buscar sobre como obter convite no ASC, espero conseguir rsrs. Mas enfim, me enteressei pelo forum, por ser de games. Curto muito jogar, gosto muito de battle royale, atualmente jogo cod mobile e lifeafter.

Tenho formação Técnica e Superior em Computação, gosto muito desse mundo e estou sempre interessada em novos conteúdos, idéias, criações e descobertas.

Vamos juntos contribuir para um novo mundo!!

Editado por Qlindaflor

• Respostas 13
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Seja bem vinda ^^

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Qlindaflor Olá! Seja bem vinda ao GGames! Espero que consiga conquistar seu convite em breve ? Todo o conteúdo compartilhado será bem vindo aqui ♥

• Bem vinda! Continua participando aqui que logo logo a galera te ajuda com o convite.

Featured Replies

Postado
  • Fundador

@Qlindaflor Olá! Seja bem vinda ao GGames! Espero que consiga conquistar seu convite em breve ?

Todo o conteúdo compartilhado será bem vindo aqui ♥

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Bem vinda! Continua participando aqui que logo logo a galera te ajuda com o convite.

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen  agora que eu me atentei aqui, assisti seu video, legal! Quero mesmo esse convite, vou tentar me manter ativa aqui pra conseguir!

Postado
  • Fundador

@Qlindaflor Perfeito, aproveite que temos poucos rsrs. É só seguir os objetivos e participar. Também iremos colocar outros convites.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

@Qlindaflor seja bem-vinda!

E se tem algo que admiro, são as mulheres na área de computação.

Sobre o convite pro ASC, verá que daqui a pouco consegue só conquistando os objetivos, embora perceberá que participar do GGames é muito mais que conquista de pontos ou qualquer outra coisa, a galera aqui é super gente boa, adoro fazer parte dessa comunidade, espero que gosta também.

Postado

Seja bem vinda ^^

Postado

Seja muito bem vinda ?

Postado

Bem vinda! Espero que goste do fórum e que continue por um longo tempo aqui ?

• 2 semanas depois...
Postado

salve seja bem vinda

Postado

Bem vinda , também tenho formação na área de computação e tou curtindo bastante o fórum 

Postado

bem vinda

• 1 mês depois...
Postado

Bem-vinda a Fórum.

Ainda joga Cod Mobile?

Recomendo esta arma, na terceira temporada ela está super apelona:

TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS 

NÃO CLIQUE AQUI

Postado

seja bem vinda!!!

Crie uma conta ou entre para comentar