Qlindaflor Postado Dezembro 1, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 (editado) Olá família GGames, entrei hoje a partir de um vídeo do YouTube, depois de buscar sobre como obter convite no ASC, espero conseguir rsrs. Mas enfim, me enteressei pelo forum, por ser de games. Curto muito jogar, gosto muito de battle royale, atualmente jogo cod mobile e lifeafter. Tenho formação Técnica e Superior em Computação, gosto muito desse mundo e estou sempre interessada em novos conteúdos, idéias, criações e descobertas. Vamos juntos contribuir para um novo mundo!! Editado Dezembro 1, 2019 por Qlindaflor 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 @Qlindaflor Olá! Seja bem vinda ao GGames! Espero que consiga conquistar seu convite em breve Todo o conteúdo compartilhado será bem vindo aqui ♥ 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Dezembro 1, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 Bem vinda! Continua participando aqui que logo logo a galera te ajuda com o convite. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qlindaflor Postado Dezembro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 @403 - Forbiddeen agora que eu me atentei aqui, assisti seu video, legal! Quero mesmo esse convite, vou tentar me manter ativa aqui pra conseguir! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 @Qlindaflor Perfeito, aproveite que temos poucos rsrs. É só seguir os objetivos e participar. Também iremos colocar outros convites. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordlessrobot Postado Dezembro 1, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 @Qlindaflor seja bem-vinda! E se tem algo que admiro, são as mulheres na área de computação. Sobre o convite pro ASC, verá que daqui a pouco consegue só conquistando os objetivos, embora perceberá que participar do GGames é muito mais que conquista de pontos ou qualquer outra coisa, a galera aqui é super gente boa, adoro fazer parte dessa comunidade, espero que gosta também. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustsr Postado Dezembro 1, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 Seja bem vinda ^^ 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Dezembro 2, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 Seja muito bem vinda 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Dezembro 2, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 Bem vinda! Espero que goste do fórum e que continue por um longo tempo aqui 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iguinhoak47 Postado Dezembro 11, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 salve seja bem vinda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusttavomarinho Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Bem vinda , também tenho formação na área de computação e tou curtindo bastante o fórum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogo bispo Postado Dezembro 17, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 bem vinda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
contato noobsensato Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Bem-vinda a Fórum. Ainda joga Cod Mobile? Recomendo esta arma, na terceira temporada ela está super apelona: TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS NÃO CLIQUE AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrCella Postado Janeiro 31, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 seja bem vinda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora