Postado Novembro 27, 2019 5 anos Olá pessoal, me chamo Egidio (um nome um pouco estranho realmente kkk), estou animado em participar da comunidade e espero contribuir com o crescimento dela! Se puderem me ajudar a me tornar um membro dando aquele like maroto eu agradeceria ? Editado Novembro 27, 2019 5 anos por EGIDIO BEZERRA
Postado Novembro 27, 2019 5 anos VIP Vitalício Então sejam bem vindos! Espero que gostem do Fórum e que aproveitem a Black Week que está rolando agora ? Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Postado Novembro 27, 2019 5 anos Fundador @EGIDIO BEZERRA Já ganhou meu like ♥ Espero que se divirta no GGames amigo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Dezembro 28, 2019 5 anos galera nova, cheguei chegando agora também. Em busca de se tornar um membro rsrs
Postado Dezembro 28, 2019 5 anos Em 28/12/2019 em 02:56, thenoobway disse: @anthgod aproveita e da like ai no meu comentario bro Mil desculpas Esqueci totalmente indo agr
Olá pessoal, me chamo Egidio (um nome um pouco estranho realmente kkk), estou animado em participar da comunidade e espero contribuir com o crescimento dela!
Se puderem me ajudar a me tornar um membro dando aquele like maroto eu agradeceria ?
Editado por EGIDIO BEZERRA