Ir para conteúdo
Postado

Bom galera boa noite, eu uso uma gtx 970 já tem uns 3 anos e meio e sinto que a qualquer momento ela pode me deixar, já to pensando numa possivel substituta para ela, que esteja no mesmo nivel ou superior a ela, para poder rodas os jogos atuais de forma casual, e gostaria saber se tá valendo a pena comprar uma placa de video da amd atualmente.

• Respostas 9
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• EGIDIO BEZERRA
    EGIDIO BEZERRA

Pelo que eu vi a AMD Rx 590 tem um bom custo beneficio saindo em torno de 1000 reais, e pelo que vi ela tem um desempenho superior a uma Gtx 970.

• a maioria das lojas estão vendendo a quase 800 mangos, onde foi que você comprou a sua? 

• Uso um notebook com placa AMD, não tenho do que reclamar, recomendo muito.

Featured Replies

Postado

Pelo que eu vi a AMD Rx 590 tem um bom custo beneficio saindo em torno de 1000 reais, e pelo que vi ela tem um desempenho superior a uma Gtx 970.

Editado por EGIDIO BEZERRA

Postado
  • Autor

@EGIDIO BEZERRA cara fui dar uma pesquisada ela realmente parece ser muito boa e o preço tá até bom, pelos videos que eu vi ela é uma boa opção, eu não cogitava placas da amd mas to repensando isso ai

• 2 semanas depois...
Postado

boa tarde

tenho uma GTX1650 muito boa e com bom preço, paguei 650,00 acho que vale a pena.

Postado
  Em 05/12/2019 em 19:29, rickkane disse:

boa tarde

tenho uma GTX1650 muito boa e com bom preço, paguei 650,00 acho que vale a pena.

a maioria das lojas estão vendendo a quase 800 mangos, onde foi que você comprou a sua? 

Postado

Uso um notebook com placa AMD, não tenho do que reclamar, recomendo muito.

• 1 mês depois...
Postado

Qual o valor que pretende investir? Vamos tirar daí, boas opções pra você.

• 2 meses depois...
Postado

Eu recomendo pegar a GTX 1660 Super, uma placa excelente.

Postado

Cara nunca usei AMD, tenho GTX 1070 e não tenho do que reclamar.

• 2 semanas depois...
Postado

A AMD lançou as novas placas RX 5000 e com isso o preço das RX 500 tá caindo aos poucos. Eu recomendaria a 590 se tiver como investir ou a 580 se quiser economizar um pouco. Ambas estão numa faixa de preço de 800 ~ 1100 reais, mas os preços podem oscilar devido à pandemia. Mas se quiser continuar na Nvidia, eu recomendaria a 1660 Super que pra mim é a melhor placa do segmento mid-end com o melhor CxB ou você pode olhar tbm as 1650 Super e 1660.

Crie uma conta ou entre para comentar