Ir para conteúdo

Desenvolvedores(as) e Gamers, esse é o perfil dos membros?


wordlessrobot

Posts Recomendados

Fala galera, tenho notado que na área de apresentações que esse perfil de pessoas aqui GGames é grande, mas digam aí o que mais vocês fazem da vida, além de desenvolver e jogar?

Eu gosto de ler também, não leio tanto quanto gostaria, mas sou de fase, tipo, tem época que leio uns 5 livros seguidos, depois passo um tempo sem ler. Também assisto séries, confesso que ultimamente não acompanho muitas. Assisto filmes, mas tô numa fase que não é qualquer coisa que assisto só por ser lançamento.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Eu gosto bastante de jogar, mas nas horas que eu tiro pra dar uma descansada, eu gosto de ouvir música!

Ler também é um paixão desde pequeno, minha prateleira está quase virando uma estante, mas compartilho da sua mesma mania: Leio livros seguidos, espero algum outro lançamento interessante, leio, paro, leio, paro...

E, por fim, Podcasts também são algo recente na minha vida: de alguns anos pra cá virei ouvinte assíduo do Nercast, podcast produzido pelo pessoal do Jovem Nerd.

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ravock disse:

Eu gosto bastante de jogar, mas nas horas que eu tiro pra dar uma descansada, eu gosto de ouvir música!

Ler também é um paixão desde pequeno, minha prateleira está quase virando uma estante, mas compartilho da sua mesma mania: Leio livros seguidos, espero algum outro lançamento interessante, leio, paro, leio, paro...

E, por fim, Podcasts também são algo recente na minha vida: de alguns anos pra cá virei ouvinte assíduo do Nercast, podcast produzido pelo pessoal do Jovem Nerd.

Já tive essa fase do podcast também ?. Já ouvi muito o NerdCast e ouvia muito também na época do Lost.

Livros normalmente eu leio o ebook, e quando gosto muito eu compro a versão física pra guardar, não tiro nem do plástico.

Não sou muito de ouvir música, mas quando gosto de uma, escuto até "furar o disco", como se dizia antigamente.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras