Ir para conteúdo
Postado

Pessoal, alguém sabe dizer se no Android Pie tem como habilitar essa opção?

Explico, tenho um Moto Z2 Play, antes de atualizar para o Android Pie, ao reiniciar o celular, antes de carregar o Android, ele solicitava a senha de desbloqueio, agora não mais.

• Respostas 6
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Most Popular Posts

• wordlessrobot
    wordlessrobot

Obrigado @403 - Forbiddeen, deu certo aqui! Interessante que após a atualização, não foi mais solicitado essa opção, ainda assim pouco tempos depois eu formatei o celular, defini uma senha de blo

Solucionado por 403 - Forbiddeen

Ir para solução

Featured Replies

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen não encontrei a opção no Android Pie, e como faz bastante tempo que havia habilitado no Oreo, não lembro especificamente onde foi, mas tenho a ligeira impressão que removeram essa opção.

Postado
  • Fundador
  • Solução

@wordlessrobot No meu celular eu achei. Vá em configurações > Ecrã de segurança e boqueio. Basta configurar um PIN.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
  Em 09/11/2019 em 15:20, 403 - Forbiddeen disse:

@wordlessrobot No meu celular eu achei. Vá em configurações > Ecrã de segurança e boqueio. Basta configurar um PIN.

Obrigado @403 - Forbiddeen, deu certo aqui!

Interessante que após a atualização, não foi mais solicitado essa opção, ainda assim pouco tempos depois eu formatei o celular, defini uma senha de bloqueio e ainda assim não apareceu a opção, mas agora acessei como se fosse redefinir a senha e apareceu a opção da inicialização segura.

Postado
  • Fundador

@wordlessrobot Que ótimo, fico feliz que deu certo. Vou fechar o tópico e marcar como resolvido.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.