Postado Novembro 7, 2019 5 anos Qual jogo marcou a sua infância? Aquele que você passava horas jogando. O meu foi o Super Mario Bros no Polystation e o Contra também no Polystation, depois Donkey Kong no nintendo, la pelos anos 2000~2005 ? Deixe nos comentário qual foi o que marcou a sua infância e em que ano. ??
Postado Abril 23, 2020 5 anos Fundador Com certeza GTA VC e SA. Esses eu passei horas jogando. Também joguei bastante NFS U2. Outro que ficou na memória foi o Power Stone (Dreamcast), Street Fighter 2, 3 etc. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 23, 2020 5 anos Top Gear, Super Mario, GTA SA (jogo mt ate hj) e com certeza jogava mt CS na Lan House.
Postado Abril 23, 2020 5 anos Indo um pouco mais no passado, o que me marca até hoje foi Dave (Dangerous Dave), que por sinal acho que nunca zerei ele kkkk Tem também Decent, um que você controla uma nave e mata vários monstros, e tem um que esqueci o nome, que é muito ruim mas que marcou também, que você esta descendo de ski na neve e chega uma hora que um "dinossauro de ferro" lhe pega (obrigatoriamente ele lhe pega). Não posso deixar de citar também Day of The Tentacle, um dos melhores que marcaram minha infância. Foram vários que marcaram. Eu eu for listar todos aqui vão ser mais de 20 kkkk
Postado Abril 23, 2020 5 anos Um dos que me marcaram muito : The Sims 2. (Amava ) Tekken 5 Just Dance 4, pra frente ....... Sega Superstars Tennis Grand Theft Auto: Vice City Stories Grand Theft Auto: San Andreas Mario Bros é claro...... Toy Story 3: The Game Eu também, tinha um tapete de dança chamado: step dance era viciada foram tantos jogos que eu já joguei ....! Tivemos uma infancia boa ! Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.
Postado Agosto 28, 2021 3 anos Em 07/11/2019 em 19:41, wilterson disse: Qual jogo marcou a sua infância? Aquele que você passava horas jogando. O meu foi o Super Mario Bros no Polystation e o Contra também no Polystation, depois Donkey Kong no nintendo, la pelos anos 2000~2005 ? http://2.bp.blogspot.com/-OWVkf6ZIJ6s/T8Ki9MbVYCI/AAAAAAAAQk8/CONWQzb7fJ4/s400/novo-super-mario-bros.jpg Deixe nos comentário qual foi o que marcou a sua infância e em que ano. ?? super mário com certeza, e também um joguinho de esconde esconde no atari.
Qual jogo marcou a sua infância? Aquele que você passava horas jogando.
O meu foi o Super Mario Bros no Polystation e o Contra também no Polystation, depois Donkey Kong no nintendo, la pelos anos 2000~2005 ?

Deixe nos comentário qual foi o que marcou a sua infância e em que ano. ??