e fiquei surpreso ao descobrir que não surfava muito, além da pesquisa específica de perguntas no google. No entanto, eu gosto de fazer todas as minhas leituras em um leitor de RSS, então eu uso o Feedbin para sincronizar meus feeds RSS e para realmente ler os feeds, o que talvez seja um pouco arcaico, mas eu adoro poder acompanhar muitas informações rapidamente.
Então, em quais sites você se encontra pelo menos uma vez por dia?
Comecei examinando os sites que eu realmente visito com mais frequência deparei-me com o seguinte,
abertoatedemadrugada; adventuregamers; aullidos; bedê; blitz; bolaamarela; cafemaisgeek; centralcomics; cineplanet; cineville; comicvine; giantbomb; hobbyconsolas; iclub; kioskedamaca; maisfutebol; mdemusica; myway; nintenderos; ouvese; palcoprincipal; pplware; proximonivel; rascunhos; salaodejogos; screened; sensacine; setimaarte; setimaarte; strobe; zonanegativa
e fiquei surpreso ao descobrir que não surfava muito, além da pesquisa específica de perguntas no google. No entanto, eu gosto de fazer todas as minhas leituras em um leitor de RSS, então eu uso o Feedbin para sincronizar meus feeds RSS e para realmente ler os feeds, o que talvez seja um pouco arcaico, mas eu adoro poder acompanhar muitas informações rapidamente.
Então, em quais sites você se encontra pelo menos uma vez por dia?
FEEDS
abertoatedemadrugada:feeds.feedburner.com/abertoatedemadrugada; adventuregamers:adventuregamers.com/rss; aullidos:feeds.feedburner.com/AullidosPuntoCom; bedê:bandasdesenhadas.com/feed; blitz:rss.impresa.pt/feed/latest/blitz.rss; bolaamarela:bolamarela.pt/feed; cafemaisgeek:www.cafemaisgeek.com/feeds/posts/default; centralcomics:www.centralcomics.com/feed; cineplanet:cinemaplanet.pt/feed; cineville:cinemaville.net/feed; comicvine:www.comicvine.com/feeds/news; giantbomb:www.giantbomb.com/feeds/news; hobbyconsolas:www.hobbyconsolas.com/rss; iclub:iclub.pt/feed; kioskedamaca:www.kioskedamaca.com/artigos?format=RSS; maisfutebol:www.maisfutebol.iol.pt/rss.xml; mdemusica:mdemusica.pt/feed; myway:myway.pt/feed; nintenderos:www.nintenderos.com/feed; ouvese:ouve-se.com/feed; palcoprincipal:feeds.feedburner.com/PalcoPrincipal-ltimasNotcias; pplware:pplware.sapo.pt/feed; proximonivel:proximonivel.pt/feed; rascunhos:osrascunhos.com/feed; salaodejogos:salaodejogos.net/feed; sensacine:rss.sensacine.com/actualidad/toda; setimaarte:feeds.feedburner.com/c7nema; setimaarte:www.cinema7arte.com/?feed=rss2; strobe:www.strobe.pt/feed; zonanegativa:www.zonanegativa.com/feed