Ir para conteúdo
Postado

Olá galerinha do GGames, to vindo aqui simplicista mesmo, pois não tenho costume de fazer isso mas to doido pra jogar.

Como vocês podem ver no título, o servidor de scavenger!!! Para que já conhece, ele era muito bom por maior parte dos players e muito aclamado, por ser um servidor que faz você virar horas jogando!
E para quem nunca ouviu falar (quase impossível) é um servidor de sobrevivência, onde você pode buscar loot, construir bases, invadir bases, matar jogadores, fazer time, mais a maior dificuldade é confiar em alguém, nesse mundo de scavenger, a busca de suprimentos sempre vai prevalecer.

Como eu tenho dito no começo, não sei dizer muito sobre, por que não é falar e sim JOGAR!
Para vocês ter noção, meu nome no jogo é zHoubsom, e eu to fazendo isso de pura boa vontade, não quero nada, só quero lotar aquele servidor pois ele é novo, então só entrem, não falem vim dele e vim aquilo e bla bla bla, entrem e JOGUEM!!

Garanto muita diversão e obrigado pela atenção galera, espero vocês lá.

Para entrar no servidor, como alguns ja sabe tem whitelist, então criem sua conta no servidor, vão até o forum e cria sua conta lá também e faça seu pedido, isso é tudo segurança galera, pois tem bases e ninguém gosta de ser invadido por hack né.

Fórum: https://scavenge-blast.forumeiros.com/forum

Scavenge And Survive Blast @ HeavyHost.com.br
IP:  198.50.195.143:7792

Fui galeris, Bjos!!

@Obs: Caso esteja no local errado pode mover par ao local certo por favor, desde já agradeço muito!!

• Respostas 1
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Featured Replies

Postado
  • Fundador

@christiano15 Eu nunca joguei SA:MAP, é legal? Me diga, você é 'dono' do servidor?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Crie uma conta ou entre para comentar