Ir para conteúdo
Postado

Olá pessoal, pelo meu titulo acho que dá para perceber que me cadastrei a algum tempo ?, sinceramente nem lembro quando. Recentemente fuçando alguns sites reencontrei o ggamees ? e depois de uma olhada afundo gostei bastante do que vi, então resolvi interagir mais no site?, vou tentar contribuir com o que puder, abraços .

• Respostas 8
  • Visualizações 991
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Featured Replies

Postado
  • Fundador

@D.Ryuu Opá, seja bem vindo ao GGames parceiro! Espero que se divirta. É se cadastrou a bastante tempo mesmo rsrs... mas o importante é participar ? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Seja muito bem vindo à família GGames ?

Postado

Seja bem-vindo ao fórum meu amigo!

• 3 semanas depois...
Postado

Bem vindo!! É um fórum bem bacana mesmo. 

Postado

@D.Ryuu bem-vindo de volta! Espero que dessa vez pra ficar.

Pra evitar que a correria do dia-a-dia atrapalhe de entrar aqui, procuro deixar uma aba aberta já no GGames e também adiciono na barra de favoritos.

Em todos esses anos de internet, esse é o único fórum que me sinto a vontade para participar.

Postado
  • Autor
  Em 09/11/2019 em 14:02, wordlessrobot disse:

@D.Ryuu bem-vindo de volta! Espero que dessa vez pra ficar.

Pra evitar que a correria do dia-a-dia atrapalhe de entrar aqui, procuro deixar uma aba aberta já no GGames e também adiciono na barra de favoritos.

Em todos esses anos de internet, esse é o único fórum que me sinto a vontade para participar.

Aqui também fica na barra de favoritos :ha:

Postado

Bem vindo

Postado

Seja bem vindo amigo!

Crie uma conta ou entre para comentar