VIP Vitalício Ravock Postado Outubro 19, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 Opa! Rapaz que jogo, cara! Eu sempre gostei bastante de jogos de cartas e esse tem tudo pra ser um dos meus favoritos. Não esqueçam de dar uma passada lá no canal e me dar uma ajudinha Até a próxima! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayzax Postado Outubro 19, 2019 Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 Parabéns pelo vídeo cara! Alguns jogos de cartas famosos acabaram morrendo depois de um tempo, devido à baixa player base. Vamos ver como vai ser esse! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Outubro 21, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Obrigado! E é verdade, alguns falharam mesmo... Mas pelo que eu ví de reação do pessoal, por enquanto o Legends of Runeterra tem tudo pra ser o próximo hit da Riot. Espero que dure tanto quanto LoL, o jogo é bem divertido. Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora