hadamo Postado Setembro 22, 2019 Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 Bom dia, boa tarde, boa noite, meu nome é Hadamo e estou começando a gravar uma espécie de diário no jogo minecraft, claro. Ainda não tenho muita experiência com edição de vídeo e comentários mas pra inicio acho que ficou bacana, queria saber sua sincera opinião, seu feedback é muito importante pra mim. (este é o primeiro e único episódio publicado) 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 22, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 @hadamo Opá, sempre tem um começo! Já me inscrevi no seu canal 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hadamo Postado Setembro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 vlw brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora