- Respostas 21
- Visualizações 17,8k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 7 posts
-
Joe 3 posts
-
Ravock 1 post
-
Howlet 1 post
Most Popular Posts
-
Ótima iniciativa, além de gerar um interesse por meio de benefícios, faz com que a galera fique mais participativa xd Afinal de contas, quem não gosta de uma boa e velha recompensa?
-
O que seria bom também é colocar um valor inicial pras keys aleatórias sem valor definido, um exemplo: Key Aleatória - Steam - Origin - Epic Games / 10.000 GCoins E também fazer uma com um valor
-
Aí sim, muito bom! Agora e "coinizar-se" para comprar... e lá vamos nós!
Fala pessoal, beleza? Essa análise é meia clichê, mas tem que ser feita né. Irei analisar a lojinha do membro do GGames, aonde você consegue comprar licenças de jogos sem gastar dinheiro, apenas com os GCoins acumulados através do fórum. Mas e aí, é confiável?
Para quem vêm acompanhando o fórum, recentemente instalando um APP que permite que vocês comprem melhorias para seu perfil, como troca de nick, avatar, senha etc. Porém, queríamos recompensa-los mais e colocando uma loja virtual que distribui licenças de jogos! É isso mesmo, licença de jogos originais compradas em lojas como Nuuvem, Ownando, G2A etc.
Através desse link você terá acesso a todos os jogos que temos disponíveis, enquanto eu escrevo esse tutorial nós temos a licença aleatória do Steam e a licença do Minecraft para Windows 10.
O procedimento de compra foi relativamente simples, eu acumulei 5 mil GCoins, acessei o produto desejado e fiz o pedido. Após a confirmação recebi a licença via MP.
Copiei a licença e ativei no meu Steam! Ganhei o Yoku's Island Express, desconheço o título, mas ele é bem caro, custando R$ 37.
Abaixo vocês podem ver o jogo que ganhei, também coloco um printscreen do valor do jogo HOJE, no dia da postagem desse tópico.

O valor acumulado foi gerado até que rápido. Como entrou na 'dança' todo o conteúdo antigo do fórum, em pouco tempo eu consegui 8 mil GCoins com meus uploads/tópicos e o restante comentando e gerando novos itens.
O geral a lojinha do GGames foi confiável, aonde o único preço pedido é sua colaboração aqui. Fiquei muito feliz com o resultado obtido da key, além claro deles (nós rs) oferecer licenças de jogos específicos, hoje por hora apenas Minecraft, mas no futuro e conforme o engajamento... iremos anunciar títulos AAA e lançamentos.
Mas é demorado conseguir os GCOINS? Não. Você pode criar tópicos de conteúdo como TUTORIAIS / UPLOADS etc. Esses dão muito mais GCoins que comentários comuns, apostar suas GCoins ou até vender convites trackers ou licenças de jogos também são uma alternativa.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui