Bartjojo Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Fala galera, algum fifeiro por aqui? Não sou muito bom, mas seria da hora poder jogar uma partidinha com alguém aqui do fórum. Jogo via PC, alguém também? Me adiciona bartjojo20 ou comenta com seu user pra fazermos um x1! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rQuiron Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 tenho pirata, uhASHAhsuaHSah vamo ve se agora com o bonoro reduzindo o preço, se eu consigo comprar o fifa20 original 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bartjojo Postado Agosto 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 será que não tem jeito de fazer rodar pirata online no pc igual no playstation? Tá cara mesmo o jogo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rQuiron Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 man, os cara fala que tem uns crack que da pra jogar on, mas to numa preguiça de procurar, semana que vem formato o pc pra instalar um SSD ai nem to afim de correr atras kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 27, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Eu tenho o 2018 acho... podemos tentar tirar um contra... eu mesmo não jogo FIFA kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bartjojo Postado Agosto 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 @403 - Forbiddeen pior que comecei a jogar no pc só no Fifa 20 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 29, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 @Bartjojo ahhhh, que saco kkk... se tivesse o fifa no gamepass eu baixava. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora