Ir para conteúdo
Postado

Fala galera, algum fifeiro por aqui?

Não sou muito bom, mas seria da hora poder jogar uma partidinha com alguém aqui do fórum. Jogo via PC, alguém também?

Me adiciona bartjojo20 ou comenta com seu user pra fazermos um x1!

• Respostas 6
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• tenho pirata, uhASHAhsuaHSah vamo ve se agora com o bonoro reduzindo o preço, se eu consigo comprar o fifa20 original

• man, os cara fala que tem uns crack que da pra jogar on, mas to numa preguiça de procurar, semana que vem formato o pc pra instalar um SSD ai nem to afim de correr atras kkk 

• @403 - Forbiddeen pior que comecei a jogar no pc só no Fifa 20 ?

Featured Replies

Postado

tenho pirata, uhASHAhsuaHSah vamo ve se agora com o bonoro reduzindo o preço, se eu consigo comprar o fifa20 original

Postado
  • Autor

será que não tem jeito de fazer rodar pirata online no pc igual no playstation? Tá cara mesmo o jogo kkk

Postado

man, os cara fala que tem uns crack que da pra jogar on, mas to numa preguiça de procurar, semana que vem formato o pc pra instalar um SSD ai nem to afim de correr atras kkk 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Fundador

Eu tenho o 2018 acho... podemos tentar tirar um contra... eu mesmo não jogo FIFA kkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen pior que comecei a jogar no pc só no Fifa 20 ?

Postado
  • Fundador

@Bartjojo ahhhh, que saco kkk... se tivesse o fifa no gamepass eu baixava.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Crie uma conta ou entre para comentar