Ir para conteúdo
Postado
  • VIP Vitalício

Olá,

Já tenho experiência em fóruns, sei como é difícil cuidar de um. Espero que a comunidade se mantenha saudável por muito tempo. Minha intenção é ajudar e não só pedir ajuda. 

• Respostas 6
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Seja bem vindo!. Também cheguei aqui a pouco tempo,  o site é muito bom, muito bem organizado.

• Seja muito bem-vindo, já assinando o VIP Lifetime? Caramba ai sim ? Espero que goste do nosso fórum. VIPs tem uma área própria, https://ggames.com.br/forum/142-area-vip/, aceitamos sempre sugestões do

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@gotadesuor Opá parceiro, seja bem vindo ao GGames! Já chegou chutando a porta assinando um VIP para nós ajudar ? Agradeço aí ? 

Featured Replies

Postado
  • Fundador

@gotadesuor Opá parceiro, seja bem vindo ao GGames! Já chegou chutando a porta assinando um VIP para nós ajudar ?

Agradeço aí ? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Seja bem vindo!.

Também cheguei aqui a pouco tempo,  o site é muito bom, muito bem organizado.

Postado
  • Fundador
  Em 13/08/2019 em 15:49, gotadesuor disse:

Olá,

Já tenho experiência em fóruns, sei como é difícil cuidar de um. Espero que a comunidade se mantenha saudável por muito tempo. Minha intenção é ajudar e não só pedir ajuda. 

Seja muito bem-vindo, já assinando o VIP Lifetime? Caramba ai sim ? Espero que goste do nosso fórum. VIPs tem uma área própria, https://ggames.com.br/forum/142-area-vip/, aceitamos sempre sugestões dos membros, e no suporte membros vip tem prioridade.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado

Seja muito bem vindo :D

Postado

Seja bem vindo ao GGames!

Postado

O cara ja chegou ostentando 

rei do camarote uahsdhasdhuhdahdsa

bem vindo ai parça \o

Crie uma conta ou entre para comentar