Postado Agosto 1, 2019 5 anos Fala galera! Sou novo por aqui e gostaria de me apresentar! Sou advogado, mas gosto muito de tecnologia e gostei muito desse portal!! Ansioso para aprender mais com todos aqui!! Valeu!
Postado Agosto 1, 2019 5 anos Fundador @BELLON1992 Seja bem vindo parceiro ao GGames! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Agosto 2, 2019 5 anos Em 01/08/2019 em 15:46, BELLON1992 disse: Fala galera! Sou novo por aqui e gostaria de me apresentar! Sou advogado, mas gosto muito de tecnologia e gostei muito desse portal!! Ansioso para aprender mais com todos aqui!! Valeu! Dei uma força na sua apresentação!Ajuda la na minha...
Postado Agosto 2, 2019 5 anos @BELLON1992 Seja bem vindo amigo!!! Poxa to precisando da ajuda de um advogado msm !! reajustar minha pensao q estou pagando muito caro e to podendo nãoooo!!!!! kkkkk
Fala galera! Sou novo por aqui e gostaria de me apresentar! Sou advogado, mas gosto muito de tecnologia e gostei muito desse portal!! Ansioso para aprender mais com todos aqui!! Valeu!