Ir para conteúdo
Postado

Fala ai e porque

• Respostas 18
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @jvsm Então,  os que eu mais usava era o Manicômio-Share, B2S-Share e o Speed-Share... Infelizmente fiquei sem os 3 este ano. rsrsrs... Atualmente estou usando o ASC e o Friends-Share e os internacion

• Gostava bastante do Manicômio Share (tinha muito conteúdo), mas depois que fechou as portas passei a baixar meus arquivos no RARBG e LimeTorrents (filmes e séries).

• Bruno Machado
    Bruno Machado

Comando torrents... quebra o galho

Featured Replies

Postado

Gostava bastante do Manicômio Share (tinha muito conteúdo), mas depois que fechou as portas passei a baixar meus arquivos no RARBG e LimeTorrents (filmes e séries).

Postado

Postado

@jvsm Então,  os que eu mais usava era o Manicômio-Share, B2S-Share e o Speed-Share... Infelizmente fiquei sem os 3 este ano. rsrsrs... Atualmente estou usando o ASC e o Friends-Share e os internacionais, o meu favorito nacional hoje seria ASC... por causa da comunidade mesmo, já vi alguns nicks conhecidos do MS e B2S por lá e o do ambiente do site que é bacana também, mas ambos tem futuro, isso é muito bom!

Editado por MateusAlps

Postado

Atualmente estou baixando filmes e afins pelo BJ-Share + fiz uma conta recente no ASC e Friends-Share.

Em 24/09/2019 em 02:53, Bruno Machado disse:

Bem isso @Bruno Machado

• 1 mês depois...
Postado
  Em 24/09/2019 em 12:46, Andrgfull disse:

Atualmente estou baixando filmes e afins pelo BJ-Share + fiz uma conta recente no ASC e Friends-Share.

Bem isso @Bruno Machado

Vc ainda tem convites para o BJ-Share?

gabrielcamposmuniz@gmail.com
Estou procurando já tem alguns meses e nunca consegui!!! ?

Postado

Conheço um cara que tem conta no bj share, porém ate para ele quem tem mais de 2 anos e dificil conseguir um convite, esse tracker parece ser muito bom, mais por enquamto só peço para ele baixar pra mim, pq realmente o convite e dificil

Postado

Manicômio - RIP - atualmente estou usando também o Amigos-Share...

Postado

Global uso o torrentleech. 

Postado

Uso o Bj-share ja alguns anos, desde antes da queda.

Postado

bj-share

Postado

Meu prefiro é fillewarez pois todos os download eram por google drive e isso facilitava muito, depois dele foi o manicomioshare cheguei a deixar 4 TB de upload era viciado nesse tracker uma pena que ele acabou..

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho usado o ASC e o Friends no momento!

Postado

Depois do manicômio share não usei mais nenhum. Só tinha ele. Hj em dia fico só na vontade. Não tenho convite pra nenhum. Se algm tiver a boa vontade de doar, fico no aguardo. Abs!

Postado

bj tem muita variedade e os lançamentos são constantes

Postado
  Em 19/11/2019 em 14:22, chabaka disse:

bj tem muita variedade e os lançamentos são constantes

@chabaka Você é membro do BJ? Tenho tentado alguns contatos pra ver se consigo um convite, mas tá difícil, pois esbarra sempre na regra dos lançamentos,  usuários Overlord, tá complicado!

Postado

Cara, estou na saga para conseguir cadastrar no BJ ou no amigosshare.

• 2 semanas depois...
Postado

bj share

• 8 meses depois...
Postado

BJ-Share

Crie uma conta ou entre para comentar