Postado Julho 27, 2019 5 anos Fala pessoal sou Johnny de sorocaba uploader do amigos share rsss obrigado pelo otimo forum
Postado Julho 27, 2019 5 anos Fundador @jvsm Seja bem vindo. Que mundo pequeno, também sou de Sorocaba. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Julho 27, 2019 5 anos Autor que show foi outro amigop luciano que indicou aqui de sorocaba tbm
Postado Julho 27, 2019 5 anos Fundador @jvsm dá hora! Você é de qual bairro? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Julho 27, 2019 5 anos @jvsm Seja bem vindo amigo! Vc é da época do B2S-Share? Me corrija se eu estiver enganado, seu nick não me é estranho!
Postado Julho 27, 2019 5 anos Autor Em 27/07/2019 em 20:11, 403 - Forbiddeen disse: @jvsm dá hora! Você é de qual bairro? JD Faculdade centro e vc ?
Postado Julho 27, 2019 5 anos Fundador @jvsm Sou do Campolim. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Agosto 2, 2019 5 anos Em 27/07/2019 em 18:55, jvsm disse: Fala pessoal sou Johnny de sorocaba uploader do amigos share rsss obrigado pelo otimo forum Dei uma força na sua apresentação!Ajuda la na minha... Em 27/07/2019 em 18:55, jvsm disse: Fala pessoal sou Johnny de sorocaba uploader do amigos share rsss obrigado pelo otimo forum Dei uma força na sua apresentação!Ajuda la na minha...
Fala pessoal sou Johnny de sorocaba uploader do amigos share rsss obrigado pelo otimo forum