Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 25, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Galera, estou pensando em comprar o jogo RAGE 2, consegui um ótimo desconto no site Greenmangaming, porém ele não é da STEAM rsrs... Alguém já usou essa plataforma? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rQuiron Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 se for o launcher da Bethesda que tem ESO, o jogo de carta do Skyrim entre outros ja usei sim mano, de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 25, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 25, 2019 @Renato Mendes Ah, eu queria no STEAM, mas paciência kkkk consigo vincular meus jogos de lá com o steam? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rQuiron Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 @403 - Forbiddeen creio que não mano, launcher deles é tipo o launcher da Blizzard e etc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cake TV Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 chegou a comprar? oq achou do jogo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora