Postado Julho 25, 2019 5 anos Bom dia pessoal, Pra quem gosta de exclusivo no Canal Sobrinhos GamerBR02 tem Days Gone, confira e assine, quem puder deixa like, ajude meu canal a crescer, trarei bons vídeos toda semana!
Postado Julho 25, 2019 5 anos Fundador @Sobrinhos GamerBr02 Opá, dá uma força também conosco... coloque um link do GGames na descrição dos seus vídeos. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Julho 25, 2019 5 anos Fundador @Sobrinhos GamerBr02 Coloque https://GGames.com.br por favor! Isso vai nos ajudar bastante ? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Julho 25, 2019 5 anos Autor @403 - Forbiddeen Confira aqui, vou editar todos e colocando o link.
Postado Julho 25, 2019 5 anos Fundador @Sobrinhos GamerBr02 Show de bola, agora ficou fino hein, agradeço. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Julho 25, 2019 5 anos Autor @403 - Forbiddeen Legal, se puder se inscreva e vamos nos ajudando!
Postado Novembro 9, 2019 5 anos game exelente so perde pro spider man ps4 ola eu sou o samurai e adorei o site
Bom dia pessoal,
Pra quem gosta de exclusivo no Canal Sobrinhos GamerBR02 tem Days Gone, confira e assine, quem puder deixa like, ajude meu canal a crescer, trarei bons vídeos toda semana!