Ir para conteúdo
Postado

Pessoal do gGames, bom dia!

Criei uma loja virtual para a empresa dos meus Pais na plataforma Wix.com. Preciso de dicas (Principalmente para a Page Home) para que esse site fique visivelmente mais bonito. Aceito todas as sugestões e críticas também pois preciso melhorar muito kkk

Site: https://www.higiqualy.com.br

Tem a versão Mobile tb que eu particularmente gostei mais que na versão Desk.

Obrigado.

• Respostas 10
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Olá só quem voltou, a piranha o Arthur! Vamos a análise! Para facilitar o entendimento, vou pontuar o que sugiro mudar. 1. Precisa decidir qual tipo de fonte vai usar, com ou sem serifa

• Pessoal, Agora site finalizado. Por favor opinem para melhorias rs. Obrigado em especial para o 403 - Forbiddeen  a quem me ajudou muito. Abs

• alfoeteimoso
    alfoeteimoso

Cara mude de plataforma urgente, não tem como algum ficar bom no Wix!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Fundador

Olá só quem voltou, a piranha o Arthur!

Vamos a análise! Para facilitar o entendimento, vou pontuar o que sugiro mudar.

image.png

1. Precisa decidir qual tipo de fonte vai usar, com ou sem serifa. Minha sugestão é que troque a fonte do MENU para uma SEM SERIFA e aumente ela, tá ruim de ler.

2. O fundo tá feio. Os produtos são de limpeza né? Tem que trabalhar com tons claros, recomendo um "#F7F7F7" muito mais sutil. 

3. Cadê o padrão? Odorizador de ambiente Higiqualy e depois 'multiuso' sem a marca e por último 'higiqualy cloro gel'... Nome da marca tem que ir no COMEÇO ou no FINAL em TODOS. Recomendo no FINAL, ficando Odorizador de ambiente Higiqualy / Multiuso Higiqualy / Cloro Gel Higiqualy

4. 'Promoção'? Mas se não vende, é promoção do quê? Troque para DESTAQUE ou PRODUTOS. 

Quanto ao RODAPÉ, crie um link para chamar no WHATSAPP, veja o tutorial, coloque o ICONE ao lado do botão do FACEBOOK.

Quanto a versão MOBILE.

image.png

1. Olha o fundo aí... toque de cor e veja a diferença.

2. Alinhe o ICONE do menu. Também troque as cores dele... ele é MARROM. Tem que ser os tons em AZUL e CINZA do site.

Enfim, essa é minha análise! Espero ter ajudado ?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

E ai 403 - ERRORRRRRREEEEEEEEEEfnd

Suave manoloo .. hahha

Valeu pelas dias, eu fiz essas modificações que me indicou, ficou show, bem melhor que antes.

Estou aceitando sugestões. Obrigado!!!

Postado
  • Fundador

Caramba, pequenos ajustes deixou muito melhor ! Fico feliz em ter ajudado.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pessoal,

Agora site finalizado. Por favor opinem para melhorias rs.

Obrigado em especial para o 403 - Forbiddeen  a quem me ajudou muito.

Abs

Postado
  • Fundador

Agora tá bem melhor Arthur! Mudou bastante. Os banners deram um ótimo destaque, sem contar as novas páginas que deixou mais claro tudo o que sua empresa faz.

Como profissional eu dou um 8/10. Se eu tivesse feito mudaria tudo, principalmente o LAYOUT mas estou considerando as limitações do próprio WIX. Já fiz sites profissionais muito mal estruturados e com péssima diagramação. Para um 'amador' você está acima da média, pode ter certeza.

Parabéns.

Postado

Levando em conta que o site foi feito no Wix e que você não seja da área, ficou muito bom.

Já fiz sites no Wix, até chegar no know-how que tenho hoje, é um passo que a maioria já deu. Hoje, não chego nem perto dessa plataforma.

O problema é você estar preso aos R$xxx (antigamente era 30,00) por mês como ALUGUEL do site, já que quando sair de lá, perdeu tudo..

Abs

ca6HQ.jpg

Postado
  • Autor

Obrigado pelas dicas amigos, vou fazer outras mudanças no site e tentar me adaptar da melhor maneira a plataforma, já que está adquirida por 1 ano kkkk.

Quando eu atualizar o tópico ou postar outro por favor não deixem de comentar, isso é importante para um noob como eu rs

tmj

• 9 meses depois...
Postado

Cara mude de plataforma urgente, não tem como algum ficar bom no Wix!

• 1 ano depois...
Postado

Caraca, comparando a atual com a do print pelo Forbidden deu pra ver que ficou muito show

Postado
  • Fundador
  Em 06/10/2020 em 21:38, iSpartacus disse:

Caraca, comparando a atual com a do print pelo Forbidden deu pra ver que ficou muito show

O site foi feito por eu mesmo! Eu e o Arthur somos amigo de infância e nos conhecemos aqui no GGames. Realmente o site dele ficou incrível depois que criamos outro. Mudamos tudo, plataforma, identidade visual e o conceito de apresentação do site. Falta apenas finalizar o SEO e a loja virtual.

Crie uma conta ou entre para comentar