Postado Setembro 13, 2018 6 anos Fala galera: Eu tinha visto esta imagem na internet, acho que é de algum book sobre jogos e resolvi vetorizar. Passei quase 5 horas vetorizando para poder fazer um padrão de sombras que ficasse agradável. Vale muito como treino para quem curte vetorização. Envio o Vetor com sua KeyLine para referência. Se alguém precisar do vetor é só me avisar.
Postado Setembro 13, 2018 6 anos Fundador Você usa aquelas mesas digitalizadoras @Chinelinho ? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Setembro 13, 2018 6 anos Autor Não Ken, é na mão grande mesmo kkkkkkkkkkk Não consigo me adaptar as mesas, então desenho no mouse mesmo.
Postado Setembro 13, 2018 6 anos Fundador Caramba... eu não tenho essa paciencia, até oq meu pulso já tá bem bugado kkkk por isso evito usa-lo ao máximo rs O @bolsonister usa mesa, é um burguês safado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Setembro 14, 2018 6 anos meu sonho era saber vetorizar, mas é uma coisa que eu fui negado até hoje kkkkkkkkkkk. ficou foda mano, parabens!
Postado Setembro 14, 2018 6 anos Autor Em 14/09/2018 em 04:37, bolsonister disse: meu sonho era saber vetorizar, mas é uma coisa que eu fui negado até hoje kkkkkkkkkkk. ficou foda mano, parabens! Então mano, vetorização e prática e algum conhecimento em desenho. Quando comecei a vetorizar eu tinha medo de mim mesmo kkkkk. Mas como te disse, é puro treino. Se quiser algumas dicas depois é só falar.
Fala galera:
Eu tinha visto esta imagem na internet, acho que é de algum book sobre jogos e resolvi vetorizar.
Passei quase 5 horas vetorizando para poder fazer um padrão de sombras que ficasse agradável.
Vale muito como treino para quem curte vetorização.
Envio o Vetor com sua KeyLine para referência.
Se alguém precisar do vetor é só me avisar.